Tudo se ajeitando

338 28 5
                                    

Kook

      A semana passou assim, Minnie, Jin e Yoon voltaram aos seus afazeres normais, trabalho, faculdade, academia, a única coisa que não fazíamos ainda era sair, falei que eles podiam numa boa sair, mas Minnie não queria deixar Tae sozinho a noite, já que o mesmo só ficava comigo a parte da manhã e Nam mais para o meio da tarde.

      Tae e eu conversamos bastante a parte da manhã, tentando nos conhecer um pouco, quando o Dr. Chegava Tae ia dar aulas sobre os híbridos para ele, e eu ia trabalhar, Yoon trazia as coisas da empresa para eu avaliar, todos os dias.

     A noite Jin, Jiminie e Tae se trancavam em uns dos quartos para brincarem de salão de beleza.

      Descobrimos que Tae sabia cozinhar tão bem quanto Jin, e todos as noites eles faziam o jantar.

      A semana seguinte chegou sem alterações na rotina, a única mudança foi Yoon dormir no quarto de Minnie, mas Tae falou que nada aconteceu ainda, Tae se mudou para o meu e o Kim está no quarto que era do Yoon no apartamento deles.

      Uma manhã Tae e eu depois de nós despedirmos dos meninos fomos para o sofá, como sempre fazíamos, só que Tae tropeçou em uma almofada que Kim jogou em Minnie, e essa ficou no chão fazendo Tae se desequilibrar, eu o segurei antes que caísse, estreitei os braços como fazia quando íamos dormir.

      Fechei meus olhos, e inspirei o alto de sua cabeça, senti ele suspirar, meus batimentos aumentaram, eu puxei seu rosto para o meu, e selei nossos lábios, ele estava ezitando, mas logo cedeu espaço quando minha língua pediu passagem.

      O beijo começou conosco em pé, e ele interrompeu quando estávamos deitados no sofá, comigo em cima dele sem fazer peso, minha mão passeava por suas pernas desnudas, já que ele usava um short meu, que era pequeno e curto.

      Ele me empurrou simplismente quando sentiu que fiquei muito animado com o beijo, eu me levantei sentando e trazendo ele comigo.

Tae - Guuk... por favor!... - pediu e eu senti medo?... Desespero?...O que foi isso?

      Eu me afastei olhando em seus olhos dourados, voltei a dar um pequeno selinho nele. Ele abaixou a cabeça.

Kook - O que foi?... Eu te machuquei?... O que foi?... - repeti sentindo meu mundo desabar, fui rejeitado novamente, não que fosse acontecer algo ele está operado, mesmo assim fiquei triste com isso.

Tae - Não é isso... - disse ele, é claro, ele sentiu meus sentimentos. - É que eu... Eu não sei... É só que... - não conseguia completar uma frase, e abaixou novamente a cabeça, e eu vi uma gota de lágrimas cair na almofada que ele puxou para o colo e apertava como se sua vida dependesse disso.

Kook - Ei, tudo bem, se não é o que você quer, se você não deseja, se você não se sente confortável, eu nunca mais faço isso, eu que ver você feliz, e se isso te deixa triste eu não faço mais. - falei sentindo meu coração apertar, Tae chorou mais alto e colocou o rosto em meu peito, e eu o abracei - Me desculpa bebê, eu não queria ter te deixado assim, desculpa!

Tae - Pare de pedir desculpas, não tem porque você se desculpar, eu é que deveria estar pedindo perdão, eu não sei como agir, eu fico nervoso, eu estou pior que Chinchin, ele é só vergonha, no meu caso é instinto de proteção e sobrevivência.

      Eu esperei ele continuar, levou um tempo para ele prosseguir.

Tae - Lembra quando contei sobre os alfas? Eu aprendi a bloquear meus instintos, meus desejos. Engoliu em seco e continuou - Eu tranquei meus lobos após o insidente com os lupus, eu não sentia nada desde então, até aquele dia na sala, eu não sei como agir, eu nunca me senti assim, e tenho medo, eu tenho medo de não ser o suficiente, eu sou... quebrado, na hora que começa a intimidade meus instintos é de correr ou te bater, foram anos agindo assim, meus lobos te querem mais que tudo, mas tenho medo, não sei se posso liberta-los por completo, eu tenho medo.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora