Taehyung
Chegando a noite nos encaminhamos para a floresta, nem uma palavra era dita, mas sabíamos que todos estávamos apreensivos.
Meu irmão tentou fazer com que Hope ficasse em casa, mas eu e Chimy não deixamos, ele fazia parte da família tanto quanto qualquer um, e mesmo machucado deveria estar presente, pois seu futuro também estava em risco.
Gum também ganhou seu lugar, depois de tudo que passamos, e descobrimos, tudo que minha mãe fez e ainda faz com todos nós, ele se mostrou um verdadeiro amigo.
Não sabemos ainda o que fazer com ela, nossa mãe, que quer seus filhos mortos simplesmente por poder.
Chegamos a entrada da caverna.
_ Tae? E agora? - meu irmão me perguntou não deixando mais ninguém chegar perto da entrada da caverna.
_ Bom, agora é esperar, eles vão aparecer quando tiverem que aparecer.
_ Não estou gostando disso lindinho, não mesmo. - Gum andava de um lado para o outro, e isso já estava me deixando nervoso.
Bom, não acho que esperarão durante muito tempo, entrem, temos que colocar uns intrusos para correr.
_ Como assim? - Assim que falei um lobo vermelho saiu rosnando de dentro da floresta, os meninos agarraram meu irmão, e eu gritei para todos entrarem logo na caverna.
_ O que foi isso lobinho? - e eu não respondi, só puxei todos para dentro - Taehyung??? Gugkie estava nervoso.
_ Vamos entrar e eu respondo ok?
Entramos e eu fiz todos escostarem nas paredes da caverna, algo tinha acontecido, e os lobos/deuses estavam nos protegendo.
_ Parece que seguiram a gente, só isso, não temos com que nos preocupar.
Sim e não...
Bom pela cara de assustados, todos estavam ouvindo o lobo branco enorme e que estava bem a nossa frente.
_ Olá Taehyung, olá meninos...
Bom meu irmão está cuidando dos intrusos enquanto isso vamos começar.Vamos mais para dentro da caverna, além de falar precisamos mostrar alguns artefatos que serão muito importantes nessa tarefa.
Enquanto o lobo falava em nossas cabeças, eu senti os sentimentos de todos presentes como a muito tempo não sentia, como se estivesse bloqueado e agora finalmente liberto.
O lobo branco virou para mim e assentiu, mostrando que sabia o que tinha acontecido comigo.
_ Bom está é a pedra do ritual/sacrifício seja lá como vão chamar, foi aqui que tudo começou, e é aqui infelizmente que tudo irá terminar.
_ Não vou enganar nenhum de vocês, mas podem morrer todos ou apenas um de vocês, mas vou logo avisando, a pessoa tem que querer, não pode ser escolhida ou forçada, não sabemos quem vai ser, acredito que dentre vocês três há aqueles que se candidatariam, mas não pode ser assim, devemos preparar todos vocês, pois não sabemos quem eles escolherão, para o sacrifício.
_ Devemos começar os preparativos na próxima semana, e nesse meio tempo a aldeia sofrera um ataque, algumas pessoas conhecidas morrerão, outras serão levadas, e outras se deixarão ser levadas, pois precisamos do último artefato, e como já falamos isso é com vc Taehyung, você será capturado, e roubara a última peça que precisamos para o feitiço que acabará completamente com essa profecia.
********************************
Bom agora que meu irmão voltou, podemos começar. Não sabemos porque você Taehyung e você Jungkook vieram como metades, se você não é um dos Deuses, mas vc está nessa profecia como um grande guerreiro que deu sua vida aos Deuses.
Não gostei disso, meu Gukkie não iria dar a vida por Deuses nenhum.
Se acalma Taehyung, as coisas são como tem que ser e ponto.
Essa invasão que acontecerá na aldeia...
Mudamos de ideia, Taehyung e Jungkook irão se deixar capturar juntos, não tem muito o que podemos fazer, o instituto sabe que se capturar um o outro irá tentar resgatar, então se não conseguiram capturar o Jungkook irão mata-lo, infelizmente lobo mal, vc não interessa muito para eles agora que já escolheu seu lado.Eles querem os artefatos e tentaram fazer barganhas com as pessoas que pegarem aqui na aldeia, não se preocupem, eles não tem muita noção do que são esses artefatos.
De todos os artefatos que juntaram até agora, só um é importante, os outros substituíveis.
_ Tudo bem até aqui, mas, e aí, o que acontecerá quando tivermos todos os artefatos? Nem venham querer nos enganar, sabemos que uma magia negra dessas requer algo em troca. - meu irmão sem paciência já se pôs a gritar.
Mas nós já falamos um de vocês terá que morrer, para anular a profecia.
_ Qual de nós três?
Acho que você já sabe...
_ Então é isso? Você quer que meu irmão se entregue como um rato de laboratório para buscar um artefato, para mata-lo? Sério isso? Melhor deixar o mundo se acabar.
_ Yonni...
_ Não Taehy, isso não tem nada a haver com salvar o mundo, nem fazer as coisas certas, eles só querem a absolvição, querem o perdão, sei lá de quem, querem deixar de ser mortos vivos, só estão pensando neles mesmos. Eu não vou deixar esses deuses hipócritas acabarem com a minha família, não mesmo.
Nesse momento o lobo negro pulou de seu lugar pousando bem em cima de meu irmão.
A comoção começou, rosnados, transformações.
Eu me mantive calmo.
_ Parem com isso, todos vocês, não interessa se esses Deuses querem se redimir, ou livrar a própria pele, o que importa meu irmão somos nós, você realmente acha que eu sabendo que posso salvar vocês, as crianças da aldeia, as pessoas que tanto me apoiaram, você meu irmão acha realmente que eu me negaria a fazer....
Realmente não faria pelos Deuses, por eles não, mais faria pela minha família. - eu não olhei um minuto para Gukkie, pois sei que ele não concordaria, ele estava ao meu lado, yonni e Gun tinham se transformado, Gukkie não._ Parem com isso agora, Gun, Yon, voltem ao normal... Taehyung tem razão, algo tem que ser feito, e se cabe a ele, então só nos resta apoia-lo. Mas tem uma coisa. - ele virou para os Deuses - Não esperem por nós nessa aldeia até pegarmos o artefato, não somos suas marionetes. - Ele chegou perto do lobo negro e falou a centímetros do focinho - E nunca, nunca mais ataque a minha família, você pode ser um Deus ou um guerreiro, estar morto ou não, mas eu te faço em picadinho. - vira de costas para ele me deu mão, e esperamos todos saírem da caverna para sairmos também.
Em pouco tempo juntos Gukkie sabia exatamente como me sinto e sabe exatamente o que faço e o que nunca deixaria ninguém fazer por mim.
E sei exatamente que ele iria comigo até o fim, mesmo que para isso também tivesse que morrer.
********************
Um capítulo meio bosta...
Mas não estava bem de saúde, por isso a demora.
Prometo não demorar tanto para o próximo capítulo.
Talvez vcs tenham uma surpresinha 🥰Votem e comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...