KookO mês de passou sem mais problemas, nos dias e semanas que sucederam o acontecido, esperamos o noticiário falar sobre os alfas mortos, mas só que parece os corpos sumiram.
Aos poucos fomos relaxando os únicos que não relaxaram ainda foi Minnie e Tae.
Taehyung agora era muito mais exigente nós treinamentos, tanto que em alguns fazia Jiminie chorar e Jin quase, o que acarretava quase sempre em brigas entre ele e Suga. Hoje está sendo um desses dias, Minnie está em um canto chorando agarrado ao Jin que também tinha os olhos marejados, isso fez com que Yoon partisse para cima de Tae que com uma facilidade incrível derrubou ele no chão montando em cima dele segurando seus braços nas costas.
Tae - Ele tem que aprender a se defender porra, achei que pelo menos você iria entender e me ajudar com isso caralho. - todos nós olhamos espantados Tae nunca tinha falado um palavrão. Ele falou tudo aos berros enquanto Yoon tentava se levantar mas Tae o segurava fácil - Se acalma tá legal! - Yoon só ficava mais vermelho tentando se levantar.
Kook - Tae...
Tae - Jungkook não. - falou não tirando os olhos de Yoon que já tinha uma veia saltando da testa. Eu apenas olhei em sua direção e então saindo da academia.
Entrei no elevador me sentindo muito triste. Esse mês estava sendo muito difícil, os carregamentos da empresa de meu pai estavam sendo roubados, claro que temos seguro, mas dava um trabalho danado, sem contar os clientes e fornecedores impacientes por termos que mudar as datas de entrega, e eu ainda tinha o Tae...
Ele estava cada vez mais distante, e eu não sei o que fazer quanto a isso.Entrei no banheiro abrir o chuveiro e encostei a testa no azulejo, isso não estava indo bem, eu e ele só ficavamos juntos agora treinando.
Eu não gostava muito de lutar, Tae não entendia porque, já que sou um lúpus.
No outro treinamento eu estava me saindo muito bem, eu sentia os sentimentos e emoções de todos ao meu redor, com uma excessão, e isso me deixava triste e irritado.
Eu queria saber o que fazer.
**************************
Tae
Está mais calmo? - Perguntei - Você tem que entender... Eu preciso que ele saiba se defender, ou pelo menos ter um condicionamento físico bom, para quando eu mandar ele correr, ele não deixar que ninguém o peguei.
Yoon - Sai de cima de mim Tae. - Pediu ele - ,Eu estou bem. - levantei uma sombrancelha - E serio, eu não vou tentar te bater, até porque não vou conseguir mesmo. - falou dando um sorriso triste.
Com essa fala do alfa, Jin e Minnie que estavam assistindo a tudo assustados em um canto deram risinhos.
Levantei e puxei Yoongi pela mão.Yoon - Cadê Jungkook? - eu sabia que ele tinha ido embora, pois levou sua tristeza com ele, mas no momento eu não poderia pensar nisso.
Eu preciso da ajuda de vocês. - falei e senti Minnie me olhar em suplicas - Já se passou um mês, e estou sentindo vocês relaxarem.
Jin - Nada aconteceu de anormal, está tudo calmo, acho que você assustou mesmo o cara.
Tae - É aí que vocês estão enganados, todos os dias estamos sendo observados mesmo que de longe, mais uma coisa você tem razão ele está com medo, esperando o dia em que eu não esteja com Chim para poder agir provavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfic+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...