Meu pequeno

97 12 2
                                    

Taehyung

"Preciso falar com todos vocês, queria que Nam estivesse aqui mas ele não pode. Jungkook... Você pode vir aqui?" - Jungkook chegou perto e eu peguei suas duas mãos e colocoquei em minha barriga - "Uma semana após sua partida eu me sentia muito cansado, estava irritado atoa, meu apetite tinha mudado, isso na sua primeira incursão, quando você se afastou pela segunda vez, meu corpo começou a reclamar, eu não conseguia segurar nada no estômago, eu tinha um sono exagerado, tudo me fazia chorar, e lembrar de você só me machucava, todos perceberam que eu sentia sua falta e isso estava me fazendo adoecer, até mesmo eu achava isso, e de certa forma sua distância só prejudicou meu estado, foi aí que... Gum... Ele falou uma coisa que eu passei dias pensando... E ele me ajudou a ter certeza do que apenas tinhamos uma leve suspeita, na verdade ele tinha quase certeza eu não."

_ O que Taehyung, você está me deixando nervoso. Fala logo Lobinho.

_ "Ele roubou um teste, e trouxe aqui, e bom." - esfreguei as duas mãos de Jungkook na minha barriga, o lerdo ainda não tinha entendido, até que seus olhos arregalaram e a coisa mais inusitadas aconteceu, o corpo de Jungkook ficou mole e ele caiu feito um saco de batata, desmaiado no chão da sala.

_ Gugkie!!! - gritei, enquanto Yonni e Gum caiam na gargalhada.

Eu não sabia o que fazer, meu alfa tinha desmaiado, e meu irmão estava dando gargalhadas ao invés de me ajudar.

_ O que você quer que a gente faça lindinho, ele vai acordar quando tiver que acordar. - Gum falou ainda rindo

_ Pelo menos vamos colocar ele no sofá, acho que ele bateu com a cabeça no chão, preciso ver. - Hobi falou franzindo o senho.

Eu já estava ficando nervoso, Gugkie bateu a cabeça, eu deveria ter mandado ele ficar sentado.

_ Vamos Gum, vamos tirar o bebezão do chão. - Meu irmão falou, eu olhei para Gum que me olhou de lado, meu irmão nem percebeu que o chamou pelo nome e não de Cão.

_ Puta merda Jungkook, tu pesa meu filho. - Gum reclamava enquanto levava Jungkook para o sofá.

Minnie já tinha parado de rir no momento que Hobi falou da pancada na cabeça, e já tinha providenciado o gelo.

_ Bom, vou esquentar a comida enquanto esperamos ele acordar podemos comer. - Jin se dirigiu para cozinha seguido por Gum e Jimim.

Hobi examinava a cabeça de Gugkie logo descansando ela no meu colo.

Eu acariciava seus cabelos, seu rosto estava sereno. Os meninos começaram a arrumar seus pratos de comida, resolvendo comer na sala e não na mesa.

Jin havia feito uma sopa de legumes para mim, e minha boca enchia de água, e meu estômago roncava, comi com gosto, minha vontade era repetir, a muito tempo não comia assim, meu estômago ficou bem, não me deu vontade hora nenhuma de vomitar e agradeço ao alfa desmaiado em meu colo.

Os meninos conversavam alto e riam com gosto, acho que querendo acordar Kook de algum jeito.

Aos poucos o alfa em meu colo começou a despertar, sentou e colocou a mão no local da batida no chão.

_ Obrigado, lindinho por ter permitido eu estar aqui nesse momento, eu sabia que seu alfa ia ter alguma reação engraçada, mas não esperava pelo desmaio, isso não teve preço. - Gum, desde que descobrimos minha gravidez pediu para estar presente na hora de eu contar para meu alfa, e eu não tive como negar pois ele me ajudou desde o início.

_ Wow, então não foi sonho lobinho?

_ Não Gugkie, não foi sonho.

_ Mas precisamos conversar seriamente sobre isso. - Gum agora sério falava com todos, pois Hobi e Jimim estava sentados no chão acariciando minha barriga.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora