Lenda pt. 1

92 12 3
                                    

Jungkook

Enquanto voltavamos para aldeia Tae me falou algo surpreendente.

_ Guugkie, vou deixar minha mãe se aproximar de mim. Acho que Yonni tem razão, temos que saber os planos dela, você percebe que todos tem medo dela aqui? A sua forma lupina também é bem grande, deve ser por isso que conseguiu derrubar o antigo líder e tomar o lugar, mas vejo que algumas pessoas não aceitaram isso muito bem. E é com essas pessoas que temos que pegar amizade.

_ Não sei Lobinho, me parece arriscado, sua mãe infelizmente não é uma boa pessoa, e aquele alfa... eu não gosto dele. Você também já percebeu que desde que chegarmos não vimos nenhum híbrido?

_ Sim, percebi isso sim. Mas você e o Yonni tem que parar com isso, aquele homem é o braço direito do líder, temos que ter amizade com ele também.

_ Nem pensar eu quero ele perto de você e do Minnie, na verdade nem do Hoseok, já que ele também e ômega do Yoongi, não quero você de conversa com ele. Eu não confio nele.

_ Jungkook? Você sabe que não precisa ter ciúmes né? Isso não se trata de ciúmes certo? Porque eu acho que dou conta dele, já que ele perdeu para meu irmão, então ele não tem chance comigo.

_ Sobre isso... - eu disse mudando de assunto, é claro que eu estava com ciúmes, o cara passou o mês cercando Taehyung a onde ele ia, sempre o comendo com os olhos, mas é claro que eu não ia admitir que era ciúmes. - Eu acho que eles nos deixaram ganhar, foi muito fácil. - vi que ele estava pensando no que eu falei, porque tinha lógica.

_ Eu não acho isso, eles não tem técnica nenhum, só força bruta, mas isso todos tem. Eu fico pensando se o instituto invadisse a aldeia, seria um massacre, temos que melhorar isso Guugkie, eles são péssimos, e você e o Yoongi tiveram o que eles não tem, o treinamento certo.
Vocês ganharam porque são melhores, tem mais técnica, e treinamento adequado.

_ Não sei se quero que eles melhorem.

_ Não fala isso Guugkie, o instituto é um lugar horrível, eu não desejo isso para ninguém, você não sabe o que é ser torturado, imagina aquelas crianças que você brinca todos os dias sendo submetidas as várias coisas horríveis... - eu notei que falei besteira assim que vi o rosto de Taehyung me encarando, eu não pensei só falei, ainda estava pensando naquele alfa idiota, e... Tae sabia que eu ia brincar com as crianças que não tem pais?

_ Ei, Desculpa, eu não quis te aborrecer, só não pensei direito antes de falar, é claro que não quero ver ninguém sofrer, principalmente aquelas crianças. - nos tínhamos parado de andar, e estávamos nos encarando, e quando eu disse isso eu vi aquele sorriso maravilhoso surgir em seu rosto, ele me deu um beijinho segurou minha mão e começamos a andar novamente.

_ Eu não sabia que você gostava de crianças.

_ Nem eu - dei uma risada. - nunca tive contato com muitas ao mesmo tempo, só uma ou outra em festas esse tipo de coisa, mas aquelas crianças são especiais, apesar de já terem sofrido e ainda sofrerem a perda dos pais, são alegres e teem uma energia sem fim. - sorri de novo, e Taehyung não parava de me olhar com aquele sorrisinho singular.

Chegamos a aldeia, e logo começou os olhares e cochichos. Senti Tae se tensionar ao meu lado, apertei sua mão em sinal de apoio.

_ Olá Taehyung. - uma menina muito bonita cumprimentou ele. - A líder decidiu que hoje haverá fogueira, e os mais velhos vão contar as lendas antigas, do nosso surgimento, das classes, das aldeias e é claro de nós Prime. - A menina falava apenas com ele, fingindo claramente não me ver, ela era uma alfa, e sua presença mínima já estava me aborrecendo.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora