Meu Tae

380 34 3
                                    

Kook

Eu já estava no quarto fazia algum tempo, olhei aquele rapaz na cama e fiquei imaginando porque faziam e fazem tanto mal a ele.

Puxei o lençol, não conseguia ver seu corpo com tantas as marcas, dei um beijo em sua testa, e encostei a minha com a dele.

Faziam apenas dois dias, mas parecia que eu o tinha a minha vida toda, ele era forte, apesar de falar que só era forte intelectualmente, ele era forte fisicamente também, devido ao grande treinamento que ele passou em sua vida toda, acho que se eu entrasse em uma briga com ele perderia, mesmo ele estando tão magrinho.

Sentei na poltrona e deitei minha cabeça na cama já eram 11h da noite, e eu não havia dormido desde sexta feira, acabei caindo no sono.

Acordei com olhinhos dourados me fitando.

Tae - Bom dia dorminhoco! Porque não vai descansar em seu quarto? Vai ficar com uma tremenda dor no pescoço dormindo assim torto. - falou com a voz mais rouca que o normal, meio arrastada, acho que era por conta da anestesia.

Kook - Eu estou bem, e eu falei para o Minnie ir descansar ele estava muito estressado, ele tem sido muito atencioso, ele é muito emotivo, é um bom amigo. - falei deixando bem claro o que Jeminie era para mim.

Tae - Como estão as coisas entre ele e o grandão? Acho que nada bem, pois ele ficou comigo o tempo todo, e o outro tem muito ciúmes, acho que ele não gosta muito de mim. - falou meio tristinho, tentando se ajeitar na cama e fazendo uma careta de dor. Não sei porque ele chama Yoon de grandão, ele é do tamanho de Jiminie, e Tae é bem maior que ele, isso eu teria que perguntar depois.

Kook - Eles estão bem, na verdade Yoon não sente mais ciúmes de você, ele ajudou Minnie a cuidar de você, e ajudou Nam a trazer todo equipamento e materiais para cá, me ajudou quando você estava sendo operado, é que eu entrei em um pequeno desespero. - ri sem graça, e ele só colocou a cabeça de lado me fitando - E me ajudou a entender porque vc me rejeitou. - falei um pouco sem pensar, e me arrependi na mesma hora de ter dito isso - Mas foi melhor assim, você é só um ômega híbrido comum eu sou um lúpos original além de híbrido, então eu poderia facilmente ter te machucado muito ou até algo pior. - falei de uma vez só sem tomar fôlego, depois acrescentei - Jiminie e Yoon estão dormindo no quarto dele, espero que tenham se acertado. - ele me olhava com olhinhos de ouro derretido, mas eu não fazia ideia do que ele estava pensando, eu não consegui entender seu rosto.

Tae - Eu acho que nesse ponto ficou tudo como antes, ou eu assim espero. - falou com uma ruguinha entre os olhos, eu não entendi nada, e ele vendo minha cara revirou os olhos, e eu levantei uma sombrancelha - Nossa eu esqueço que você não consegue usar todos os seus dons, não foi treinado, vamos ter que rever isso, mas voltando ao Chinchin - sorri com o apelido que Tae deu a Jimin - Ele é virgem, ele não sabe o que fazer, o grandão tem fama de pegador, e pelos hormônios que ele exala deve pegar mesmo, e Chim tem medo de não saber o que fazer, tem medo de não ser o bastante. - falou me olhando, com um sorriso - Como eu sei tudo isso? - me perguntou, sabendo que era isso que eu queria saber - Eu sinto os sentimentos das pessoas no ar, eles vibram, e o Chim, está com muito medo, do Yoon deixar ele, vamos ter que resolver isso - falou mais eu nem entendi ou se quer escutei direito, estava pensando em outra coisa.

Kook - E eu? Consegue sentir os meus? - mais uma vez falei sem pensar, e ele deu um sorriso.

Tae - Como híbridos conseguimos esconder essas coisas uns dos outros, mostrando somente para nossa metade, quando queremos nos comunicar sem palavras, mas no seu caso como não teve treinamento, você deixa escapar sem querer, sem saber que está fazendo. - me falou sem rodeios e eu fiquei envergonhado, não sabia o que pensar disso - por exemplo, quando vc falou que foi melhor eu ter te rejeitado, que você é todo esse blablabla de híbrido e tal, você tinha muitos sentimentos rondando você, raiva, indiferença, mágoa, desafio, mas acima disso tudo tristeza. - falou colocando a mão em meu rosto, que estava muito vermelho - Vamos ter que trabalhar duro para vc chegar ao meu nível, pelo menos músculos você já tem. - falou com a voz manhosa e com um bocejo, já fechando o olho.

Kook - Pode descansar eu vou ficar aqui com você, não se preocupa comigo, sua respiração me acalma eu durmo melhor aqui com você.

Tae - Fico feliz em ouvir isso. E a propósito, você está errado quanto a minha classificação, eu sou um ômega lúpos híbrido original. - ele sorri de olhos fechados. E eu quase Caio da poltrona.

**************************

Taehyung

... Você está errado sobre a minha classificação, eu sou um ômega lúpos híbrido original... - Senti seu coração parar e depois acelerar, sua respiração saiu em lufadas, e seus sentimentos estavam em conflito, mas uma coisa é certa, alegria, amor e desejo estavam presentes, e muito fortes. Ele quase caiu da poltrona e eu sorri com isso, já entregue ao sono.

***********************





Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora