Minnie -
Quando terminei enrolei ele em uma toalha e coloquei o roupão de kook por cima, e pedi a Min para levá-lo para cama, enquanto isso fui ao quarto de kook e peguei um blusão e uma calça de moletom, ficariam um pouco grandes mas bem melhores que as minhas que ficariam extremamente pequenas.
Min tinha o colocado na cama e saído, antes de trocar as roupas dele, fiz um curativo em seu braço dando um ponto falso, que aprendi com meu pai, nesse momento enquanto estava tirando seu roupão para pôr as roupas, senti um exasperar alto atrás de mim, Yoon tinha voltado, e tinha os olhos arregalados olhando as marcas roxas pelo corpo do pequeno ali deitado.Min - Mas que mer... - ele ia dizendo quando o ômega começou a acordar, pedi para ele sair, ele não queria, fiz minha carinha fofa e o empurrei, ele revirou os olhos - Estarei atrás da porta, não me teste - saiu me dando um beijo na testa, suspirei fechando os olhos. Foi quando ouvi um pequeno riso e uma voz rouca atrás de mim.
Taehyung - Vocês formam um casal muito fofo - disse sem ar, parecia que até falar lhe causava dor.
Minnie - Oi para você também - levantei uma sombrancelha ao falar - olha tenho que terminar de fazer esses curativos, e colocar umas roupas em você - disse isso e minhas bochechas ficaram quentes de tão vermelhas - depois você pode descansar amanhã conversaremos, e... Quanto a eu e Yoon... não somos um casal - suspirei - sou casado com kook, você o conhecerá, só não liga para o que ele disser, ele não gosta muito de estranhos em casa, mas ele vai se acostumar com você - comessei a falar enquanto fazia o curativo em seu rosto, ajudei a Colocar a roupa, e pentiei seus cabelos azuis - Seu cabelo é lindo! - eu disse por fim - Olha sei que você deve me achar desavergonhado, mas meu casamento não é convencional então... - nem sei por que estava preocupado em esclarecer isso a ele.
Tae - Haaa, eu posso não ter saído muito daquele hospital mas sei o que é um casamento arranjado - falei dando uma piscadela para e, e notando um v se formar entre seus olhos a mensão do hospital- E além do mais sei que vocês nunca fizeram nada, você ainda é virgem, assim como eu - o olhei e ele estava nervoso.
Minnie - Está tão na cara assim, o quão patético eu sou - perguntei envergonhado.
Tae - Não! - falei sincero - É que tenho o olfato melhor que que os outros lobos, e seu lubrificante natural te denunciou - se é que podia, ele ficou mais envergonhado e se levantou.
Minnie - Bom acabamos aqui - me olhando tristinho - Vou trancar a porta por fora para tranquiliza - lo tá bom? - perguntei nervoso.
Tae - Tudo bem já estou acostumado - falei isso já deitando de lado, todo meu corpo doía eu estava com tanto sono que poderia nunca mais acordar, me cobri, fechei os olhos e deixei o ômega com jeito de fada com um olhar intrigado com o que falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...