Taehyung
Nosso grupo naquela noite voltou para casa em silêncio, e assim permaneceu nesses quatro dias que se passou, não trocamos uma única palavra sobre o acontecido na floresta.
Os menino a cada dia estão melhores, meu irmão está mais calmo, Gum está sendo o líder do acampamento desde então, eu não tenho saído muito de casa, mas quem me preocupa mais é Gukkie.
A cada dia que passa vejo mais e mais tristeza em seus olhos, sua postura está cada vez mais rígida, não parece em nada o garoto doce que eu conheci.
_ Jungkook? Posso entrar?
_ O quarto também é sempre Taehyung.
Suspirei e entrei, ele estava sentado, fazendo o levantamento do que precisaríamos nas próximas incursões.
Cada vez mais baixas estavam acontecendo todas as vezes que saíamos, parecia que íamos de encontro a armadilhas, então Gum resolveu fazer uma incursão, só ele seus homens, sem que ninguém soubesse.
_ Como está indo? Muita coisa faltando?
_ Somente coisas para o hospital, do resto estamos bem por enquanto, mas sei que Gum vai trazer o que ele quiser mesmo.
_ Gukkie?
_ Sim...
_ Você sabe que te amo não é?- ele não disse nada, só virou a cadeira para ficar de frente para mim, e me olhou bem nos olhos.
_ Porque isso agora?
_ Você tem andado estranho esses dias, e acho que é pelo que aconteceu na caverna.
_ Você acha?
_ Está vendo? Você se tornou uma pessoa agressiva, dura, eu não gosto de você assim.
_ Não tem porque você gostar ou não, logo você não estará mais aqui não é mesmo?
_ Jungkook não aja assim... Como pode me apoiar em um dia e no outro estar fazendo isso?
_ Mas quem disse que não estou te apoiando? Apoiar não significa aceitar, nem gostar, nem se se resignar. Significa ajudar no que você precisar, mas puto da vida, e nem me venha com historinhas, de que é pelo bem maior, porque isso é bem pior, e eu Taehyung? Você pensou em mim?
_ Você foi a primeira pessoa que eu pensei, é principalmente por você.
_ Por mim? Então você acha que eu não morrer é só o que importa? Acredite, a partir do momento que seus olhos fecharem, eu estarei morto também, o que vai adiantar estar respirando sem você comigo? Mas você como sempre toma suas decisões, sem consultar ninguém mesmo não é, mas você tinha que ter pensado um pouco antes de concordar em se entregar para o abate ovelhinha, você não está mais no instituto, você não está sozinho, e você deveria ter pensado um pouco, só um pouquinho em mim, em cono me sentiria com a sua morte.
Sem falar do seu irmão, dos meninos e até mesmo o Bogum.E com isso ele levantou e saiu do quarto, e eu fiquei sentado na cama sem conseguir nem engolir a saliva.
_ Mais que merda Taehyung....
O que eu fiz aceitando ser o sacrifício? Eu não quero morrer, claro que não, mas não tem outra alternativa...
_ Minha cabeça vai explodir...
_ Falando sozinho Taetae? - Uma cabecinha aparece no vão da porta.
_ Atrapalho alguma briga interna?
_ Sim chimmy, estou falando comigo mesmo como sou burro.
_ Vi kook sair pisando duro do quarto e bufando como um touro, resolvi ver como você está, deduzi que você também estaria como um touro, mas você esta aqui dando lição de moral em você mesmo? Doidera vocês dois em kkkkk.
_ Você acha que fiz mal em aceitar o sacrifício?
_Sim
_ Ei, era para você me consolar.
_ Você quer que te console ou que minta?
_ Que minta?
_ Pois me desculpe cunhado, não vou fazer nenhum dos dois.
_ Ok, o que meu irmão esta aprontando?
_ Bom, por enquanto ele não compartilhou comigo, mas tenho visto ele cochichar pelos cantos com o Gum, então com certeza está tramando algo. - e com isso ele deu de ombros, e levantou - Você achava mesmo que seu irmão iria deixar você ser o sacrifício? Ou o Gum?
_ Jungkook sabe? Pelo menos você viu ele nessas conversas?
_ Jungkook te ama, acho que ele logo contaria para você o que seu irmão esta tramando, então tenho certeza que ele não sabe de nada, e até porque, segundo aqueles deuses de araque, vocês serão levados pelo instituto, vocês meu querido cunhado, são a isca. - ele piscou e saiu do quarto.
_ Ohhh meu irmão, sem sacrifício, profecia se cumpre, não podemos deixar isso acontecer.
*************************************
KookBom agora me sinto pior que antes, droga, detesto tratar o lobinho assim, mas ele precisava saber como estou me sentindo.
E se Yongui e Gum acham que não percebi que estão tramando alguma coisa eles não me conhecem, mas é melhor eu não saber mesmo, porque com certeza uma hora eu abriria a boca para Taehyung.
Espero que estejam tramando o fim do mundo... Kkk
Não seja ridículo Jungkook, inocentes morreriam... então seu idiota, não é exatamente isso que o lobinho está fazendo? Protegendo os inocentes?
Rrrrrrrrrrr droga Taehyung, não consigo ficar com raiva de você nem uma semana completa.Nesse momento, dois alfas entram na prisão subterrânea a onde a mãe dos meninos se encontra, vou de vagar ao encontro deles.
Desço as escadas com cuidado sem emitir um único ruído, a onde estão os guardas do Gum?
Era para estarem de vigia, algo está muito errado.
*****************************************
Taehyung
Acho que está na hora de termos uma conversa, eu e meu irmão.
Vou andando até a casa grande, mas há uma comoção na entrada.
_ Mas que droga vocês estão falando? - Gum gritava.
_ Caramba, esse idiota vai colocar tudo a perder. - meu irmão berrou.
Epa! Aposto que o idiota é o meu idiota.
_ O que Jungkook fez dessa vez. - os dois me olham, e meu irmão vem ao meu encontro.
_ Por sua causa, Jungkook está atrapalhando algo muito importante.
_ Minha culpa? - Tá bom Taehyung, não discuta, entra no jogo, e descubra o que está acontecendo. - Ok, desculpa, não era a minha intenção, mas a onde Jungkook foi? Estou procurando ele depois que discutimos ele sumiu, o que ele esta aprontando?
_ Ele simplesmente matou dois, dois alfas, que deixamos, entrar na prisão, você está entendendo, nós deixamos como se não soubessemos de nada, mas agora... Dias planejando para nada. - meu irmão soltava fogo pelas ventas.
_ Bom, só nos resta ver o tamanho do estrago.
_ você!!! - meu irmão aponta na minha direção - Volta para cabana, você já contribuiu com a vida, está fora de qualquer jogada.
E com isso deu as costas e saiu. Não adiantava discutir, na verdade eu nem queria.
_ Seu irmão anda um pouquinho nervoso lindinho, releva a grosseria, na verdade todos nós estamos um pouco com os nervos abalados depois daquele dia na caverna.
_ Eu sei Gum, e sinto muito pela decisão que tomei, sei que afeta a todos.
_ Relaxa lindinho, o jogo não acabou.
E com isso ele deu as costas e saiu pelo mesmo caminho que meu irmão. Mas pelo visto a primeira etapa do plano tinha sido um fracasso graças a Gukkie.
*****************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...