Irmãos

127 14 2
                                    

Yoongi

    Olhei para Taehyung que estava me olhando, eu não dívida disso, assim que as palavras saíram da boca do Jung eu sabia que eram verdadeiras.

    Taehyung levantou e veio em minha direção.

_ Eu sabia que tinha algo ente a gente, mas porque eu não soube disso assim que te vi humm?

_ Eu não sei Tae, só sei que me sinto bem ao seu lado.

     Ele chegou mais perto deitando sua cabeça em meu peito e abraçando minha cintura. Eu afundei meu rosto em seu cabelo e o abracei com mais força deixando as minhas lágrimas saírem sem pudor.

     Os meninos não nos interomperam. Ficaram em silêncio, olhando a cena sem acreditarem.

    Soltei sua cintura, segurei seu rosto seus olhos estavam com tanta lágrimas que dúvido que ele estivesse me vendo.

_ Eu sofri tanto por tanto tempo, achando que você tinha morrido. Eu era pequeno mas eu já sabia o que era amar alguém. - Taehyung me abraçou mais uma vez chorando agora de uma forma descontrolada.

    Ouvi Minnie e meu irmão (Jin) fungarem, olhei para Kook que estava nos olhando, ele não podia estar com ciúmes certo, Tae era meu irmão. Meu irmão, a sensação que eu senti quando pensei isso me fez levantar ele do chão e girar pela sala, gritando que ele estava vivo.

     Ouvir sua risada fez meu coração bater tão rápido, soltei ele e fui em a Minnie e o puxei dando a mão, e eles  que deram a mão também, e rodamos pela sala, eu não estava nem me importando se parecíamos crianças no parquinho.

    Tae largou nossas mãos e foi em direção a Kook.

_ Estou tão feliz por você. - O meu "cunhado" falou.

_ Guukie, não acredito, eu estava feliz com o simples fato de ter vocês como minha família, mas agora eu tenho um irmão, Guukie um irmão. - Meu irmão falava como se eu fosse um prêmio. Só que eu é que tinha ganhado na loteria.

_ Está tudo muito lindo, mas temos coisas sérias a resolver. - o Jung falou deixando todos nós nervosos. Era sempre assim uma notícia boa ao lado de uma ruim.

******************************************

Taehyung

   Eu estava tão feliz, eu tinha um irmão, minha mãe estava viva em algum lugar, eu tinha uma família.

   Mas as palavras seguintes de Hobi me fizeram tremer.

   Eu estava sentado ao lado de Kook, e abraçando meu irmão, assim como Minnie fazia do outro lado.

_ Vocês devem parar de tomar as vacinas. - falou curto e grosso. - Elas não fazem bem, uma hora o organismo vai entrar em colapso. - eu olhava todos na sala sem entender o que ele falava, mas senti Yoongi ficar tenso.

_ Como você sabe sobre as vacinas de Minnie? - Kook ainda não confiava em Hobi.

_ Eu sei de muitas coisas bonitão, a única coisa que não sei é porque tomam. - olhou de lado para Minnie e Yoon.

_ Eu tomo desde que nasci, tenho um defeito genético, se eu não tomar meu corpo não aguentava as mudanças no cio. - falou Yoon simples.

_ Mentira. - Yoongi o fuzilou com o olhar. - Não estou dizendo que você está mentindo, mas sim que mentiram para você com relação a isso.

_ E você fadinha, qual a sua história. - e assim levando outro olhar mortal de Yoongi, mas Jung parecia se divertir com isso. - Fofo. - Yoongi olhou para Jung como se não acreditasse no que ouviu, Kook apenas revirou os olhos e sorriu de lado, já eu e Minnie demos uma bela gargalhada.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora