Taehyung
Uma semana, uma semana desde que chegarmos a aldeia. E não tivemos notícias do líder, parece que estava fora já a três semanas, fazendo sabe-se lá o que.
Não havia muros, mas as árvores eram tão unidas, e a vegetação tão densa que faziam um muro de plantas, também não havia portões, mas logo vimos quando adentramos os limites da aldeia, pois em cada lado da estrada havia dois lobos e guardas aramados.
Essa semana tem sido tranquila, Yoongi contou para mim e Kook sobre a profecia e que o Sr. Jeon não queria que soubesse-mos.
Não participamos dos treinamentos, só descansamos, e observamos.
Haviam híbridos e suas metades.
Fiquei chocado em perceber que quando eles se transformavam eram sim maiores que os Primes, mas não chegavam perto do meu tamanho mesmo eu sendo um ômega, nem mesmo os alfas híbridos.
Mas eu continuava dando instruções para minha família, mesmo que não pudéssemos treinar com os outros da aldeia, eu não ia deixar eles sem treinamentos. Não sabíamos como seria assim que o líder chegasse, como seria nossas vidas.
O pai de Kook falava que nada de ruim iria acontecer, mas eu não confiava naquela que era a líder, eu não confiava na minha mãe.
Uma comoção foi se formando na entrada das aldeia, uma menina passou correndo e Jin segurou ela pelo braço assim que saimos da cabana a onde eu instruía nossos amigos.
_ O que está acontecendo pequena? - ele perguntou.
_ O líder chegou.
Todos olharam para mim e para Yonni, meu sangue gelou, eu não queria falar com ela, na verdade eu não queria nem olhar para ela.
_ Lobinho? - Kook sentiu meu desconforto.
_ Vamos sair daqui Kook, eu ainda não consigo.
_ Ok.
_ Taehy? - meu irmão me olhou, para ele era mais difícil, ele conviveu com ela, teve carinho.
_ Hyung, eu te entendo, você faz o que achar melhor, eu não irei te condenar nem criticar muito menos te julgar, mas eu não consigo, não ainda, mas só... Toma cuidado ok?
_ Tomaremos Taetae. - Chimmy me abraçou e eu peguei na mão do Kook me direcionando para floresta.
Eu não posso ver essa mulher, não por enquanto.
******************************************
Jimim
Eu estava preocupado conosco, principalmente com meu alfa e Taetae, eu não sei o que essa líder mãe deles está aprontando, e eu tenho medo.
Tenho medo da profecia que não sabemos quase nada, ninguém aqui falou sobre ela conosco, quando tentávamos ingressar no assunto sempre éramos cortados, desconversa-vam, devem ter recebido ordens, e mais uma vez meu medo da mãe dos meninos, pois quem mais daria essa ordem
Andamos até a onde estavam as pessoas reunidas, aglomeradas, estávamos de mãos dadas com Yoongi, eu e Hobi, um de cada lado, ficamos meio afastados, ouvimos clamores, palmas, vivas, e eu vi uma mulher muito bonita, linda mesmo, a versão feminina de Taetae, em pé em uma picape, ela falava algo, enquanto as pessoas aclamavam, senti Yoongi ficar tenso.
_ Amor? Quer sair daqui? - perguntei.
_ Alfa, você não precisa falar com ela agora. - Hobi parou em frente a ele passando uma mão em seu rosto mas sem largar a outra, fazendo círculos nas costas de suas mãos. Olhei para a picape enquanto Hobi falava com Yoongi. A mulher direcionou seu olhar para onde nós estávamos, e assim que seus olhos se direcionaram para nossas mãos deu um sorriso de lado que lembra muito do meu alfa e de Taehyung, só que o dela estava carregando de deboche, pelo menos foi o que eu achei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...