O cio do pequeno líder

84 13 3
                                    

Jungkook

    A cabana estava em silêncio quando    cheguei, ninguém na sala ninguém na cozinha, fui em direção a escadas, rumando para meu quarto, Taehyung deveria estar no quarto de Yoongi, lembrando a forma como foi até a arena de treinamento, sem ao menos me olhar, ainda deveria estar com raiva por eu ter tomado seu lugar e agora mais ainda por não lutar até que um mês tenha passado.

   Suspirando pesado alcanço a porta do quarto, encontrando Taehyung deitado de costas, ele deveria estar exausto, seu corpo devia estar pedindo descanso, cada parte dele deveria estar querendo dormir por dias, me aproximei deixando um beijo na parte de trás de sua cabeça não querendo acordar o lobinho, sai da cama com cuidado me dirigindo ao banheiro, eu precisava de um banho, depois procuraria Nam ou Hobi para ver um corte em meu ombro feito pelos dentes da lider, esse era o único ferimentos graves por assim dizer, eu estava bastante contente comigo mesmo, eu estava sem nenhum ferimento realmente grave, eu me saí bem, realmente bem, enquanto pensava pegando a toalha ao lado da porta uma voz embargada veio ao meu ouvido e entre soluços falou.

_ Oo q-quan-to vo-c-cê e-está fer-iido? - um barulho de fungada veio da direção da cama, eu corri para lá pegando Taehyung nos braços o abraçando, posicionei ele de frente para mim.

_ Eu estou bem Lobinho, mais do que bem, só um pequeno corte no ombro. - eu estava com meu rosto enfiado em seu pescoço, seu corpo tremia e soluçava, ele falava coisas sem nexo, que eu não conseguia entender. Afrouxei o aperto para que pudesse olhar para ele e vice versa, mas ele mantinha os olhos fechados.

_ Eu sabia, ela é muito rápida, ela não tem amor a ninguém, ela é cruel, como eu queria ter acabado com a vida dela hoje, mas não, você tinha que bancar o herói e agora está... todo machucado, ela recebeu treinamento no instituto também, não como eu, mas em comparação com você ela é muito superior... - ele falava descontroladamente, não tinha prestado atenção no que falei, para ele eu estava muito ferido, tanto que ele não queria me olhar, Ahhh entendi...

_ Olha para mim Taehyung. - segurei seu rosto, mas ela balançava a cabeça em negativa - Olha para mim ômega. - um tremor percorreu seu corpo e ele abriu sou olhos bem devagar - Eu estou bem, não estou gravemente ferido, apenas um corte no ombro. - apontei com o queixo.

   Ele ainda derramava lágrimas em silêncio, limpei seus olhos com meus polegares, ele tinha que ver com seus próprios olhos que eu estava bem. Me afastei minimamente dele para que ele avaliasse. Seus olhos varreram todo meu corpo, eu já tinha tirado o sobretudo na entrada do banheiro e estava completamente nu, dava para ver pequenos roxos aqui e ali mas nada de muito grave.

_ Mas como... - ele não conseguiu esconder a surpresa, eu o olhei com falsa mágoa.

_ Seu alfa não é assim tão inútil Taehyung, sei me cuidar, além do mais tinha um incentivo que era salvar sua vida.

   Sem eu esperar Taehyung pulou em meus braços e beijou cada parte do meu corpo que ele conseguiu.

_ Eu fiquei com tanto medo, eu não consegui te olhar na arena... eu... desculpa.

_ Tudo bem meu amor, eu sei bem como é, mas eu estou bem, só acho que preciso de uns pontos aqui. - apontei para o ombro - e na verdade de um banho urgente.

   Dei um beijo em sua testa e fui para o banheiro.

_ Não vou demorar. - sai às pressas, querendo logo terminar e voltar para os braços do meu ômega, não é claro sem antes procurar Hobi para cuidar de meu ombro, Nam estava muito longe.

   Terminei meu banho rapidamente, quando cheguei no quarto Taehyung estava com a maleta de Jung na cama com tudo preparado, eu havia esquecido de que ele recebeu treinamento para fazer esse tipo de coisa, melhor ainda, meu Lobinho cuidaria de mim.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora