Kook
Eu me sentia estranho, já faziam quase duas semanas, algo errado estava acontecendo com meu corpo.
Nan estava viajando, em um congresso, por várias cidades, só voltaria dali a um mês, então eu teria que aguentar o desconforto.
Saí da faculdade um pouco mais tarde hoje, pois fiquei esperando Jin terminar de ajuda dar um grupo de bolsistas que se tirassem notas baixas perderiam as mesmas, e Jin é igual a Minnie, não perde a oportunidade de ajudar alguém, seja quem for.
E por falar em Jiminie, ele não ligou para saber porque estou tão atrasado.
Saímos da faculdade já ia dar mais noite.
Jin e Yoon estavam morando no mesmo prédio que nós, já que o mesmo pertencia a mim e a Jiminie, ficava muito perto da faculdade e é claro Minie vermelha insistiu muito, dizendo que descontaria o aluguel do salário da empresa, o que nunca acontece, virei o rosto e sorri com a ideia.A cada passo que eu dava chegando mais perto de casa, uma agitação ia tomando conta de mim, Jim me olhava de lado, mas hora nenhuma perguntou nada. Fiquei pensando que poderia ser meu cio, mas este só aconteceria no final do mês quando acabasse os remédios.
Um suor frio escorreu por meu corpo, e minhas pernas fraqueja-ram, Jin me segurou, e me apoiou até chegarmos em casa, ainda sem falar nada, me largou quando chegamos a porta do apartamento, adivinhando que eu não gostaria que os outros soubessem.
Quando entrei no apartamento, senti um cheiro adocicado, Minnie estava no sofá com Yoon, minha visão ficou turma, e disparei para meu quarto.
Fui para o banheiro e entrei de roupa e tudo no chuveiro, a água morna me ajudando a relaxar, Nan tinha que voltar logo.
Não demorei muito no banho, e quando me dirigi a sala escutei uma pequena comoção.
*********************
Jin - Precisamos conversar sobre Jungkook, ele não está bem de saúde, ele não deixe vocês perceberem, mas eu fico com ele quase o dia todo, e praticamente a noite toda na faculdade, ele está fraco, tem horas que quase desaba, isso não está normal só acho que temos que ajudar.
******************
Jin - Ele não teve escolha Yoon - dizia Jin exasperado.
Yoon - Cara, Kook vai ficar descontrolado, Minnie trouxe um ômega estranho para casa - humm, talvez o cheiro que senti quando cheguei - Um ômega cheio de marcas pelo corpo, marcas de agulha, pode muito bem ser um drogado, um assassino, e ele deu até banho nele, BANHO, E PENTEOU O CABELO - ele cuspiu a última palavra.
Jin - Haaaaa - assim como eu, percebeu a exasperação e raiva de Yoongi, isso se chama ciúmes, sorri pequeno com pena de Minnie que se encolhia no sofá já choramingando.
Fiquei nervoso, mesmo que Min se preocupasse com Jiminie, estava passando dos limites e eu teria que dar um basta nisso.
Minnie - Yoon por favor, ele estava muito mal, precisava de ajuda, eu tranquei ele no quarto não tem como nós fazer mal - disse entre soluços, ouvi o rosnado do alfa, e entrei na sala, todos me olharam, Minie cobriu o rosto com as mãos.
Kook - O que está feito está feito, não gosto de ver você brigando com ele - falei para o alfa - mesmo você tendo razão, não vê como isso o assusta e o entristece? - cruzei os braços e olhei feio para o alfa na minha frente, que abaixou a cabeça e fitou Minnie de lado -Bom acho melhor irmos dormir - dei um suspiro e Jiminie levantou a cabeça.
Minnie - Você não melhorou nada né? - passou a mão em minha testa - Continua com esse mal estar?
Kook - Eu vou ficar bem, eu sempre fico, não precisa se preocupar - dou um beijo em sua testa, ele é tão pequeno.
Minnie - Estou indo me deitar, boa noite a todos! Disse em tom tristinho.
Quando ele passou Yoongi segurou sua mão.
Yoongi - Jiminie, me desculpa - disse com a voz baixa.
Minnie - Tudo bem - disse sem emoção na voz, só eu pude ver como aquelas palavras estavam carregadas de tristeza.
Yoon se levanta e eu faço que não com a cabeça, Jin pega seu braço e o segura pelo ombro, e com isso Jiminie saiu.
Min - Kook eu...- mas não conseguiu terminar a frase.
Kook - Só dá um tempo para ele tá, ele passou por maus bocados, depois viveu somente comigo, que o mima demais, ele não está acostumado a ser contrário, ele é muito meigo, indefeso.
Jin - Eu te amo pra caralho cara - falou para o irmão - imagina eu ter que ficar ouvindo você gritar e rosnar para ele, me deu vontade de levantar e te dar uma surra. Ele nunca levantaria a voz para você, não por ser meigo e fofo, e não conseguir fazer mal a uma mosca, mas por que te ama retardado.
Eu e Yoongi não acreditamos no que tínhamos ouvindo.
Yoon - Ele me ama? - perguntou segurando o pescoço com uma cara espantada, por essa nem eu esperava.
Jin fez cara de que tinha falado demais, mas logo deu de ombros, saindo e batendo a porta.
Yoon - Eu sou um idiota mesmo - e imitou o gesto de Minnie colocando as mãos no rosto.
Kook - Não fica assim, eu sou casado com aquele ômega e nem desconfiava, só deixa ele se acalmar ok? Tudo vai se ajeitar - sorrio e me levantei.
Yoongi - Jungkook? - o olhei levantando uma sombrancelha, já imaginando o que viria a seguir -"posso dormir no sofá?" - perguntou meio envergonhado.
Sorri para ele e disse: " não esperaria outra atitude sua" - saí deixando ele em meio a seus pensamentos.
********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...