KookNossas vidas estavam bem, Minnie e Yoon não se desgrudavam, assim como eu e Tae, Jin e Kim eram criaturas estranhas, ainda não tinham se acertado.
Eu só ficava com um aperto no coração, pois tinha que trabalhar e estudar, e isso me deixava longe de Tae durante muito tempo. Ele não reclamava hora nenhuma de ficar sozinho, dizia que já estava acostumado, só que agora, tinha alguém por quem esperar. Eu estava muito feliz com ele em casa, só em saber que tinha alguém me esperando, alguém a quem abraçar, contar como foi o dia era ótimo.
Quase todos os dias ele nos esperava com a janta pronta, só nos dias que saíamos cedo da faculdade, ele espera Jin para fazerem juntos.
Não tinhamos resolvido ainda o problema com seu lúpus, e isso o estava deixando tristinho. Meus lobos estavam aparecendo com mais frequência, toda vez que começávamos a nós beijar. Isso acho estava incomodando ele, mas como sempre se julgava antes de mais nada.
Eu só queria ajudar, mas não sabia como.
Nós finais de semana, íamos para academia do prédio e Tae nos ensinava a lutar, o único que realmente estava gostando das aulas era Yoongi, Jin e Jiminie não se mostravam nada entusiasmados, eu também não gostava muito, e Tae percebia isso.
Tae - Você tem que começar a ter resistência e força bruta se quiser ter o outro treinamento, mas não estou vendo muito empenho seu.
Tae já estava creio eu com seu físico normal, ele não era músculoso como eu e Yoongi, mas também não era delicado como Minnie e Jin-ssi.
Ele lutava com facilidade contra nós quatro rindo descaradamente, seu sorriso era contagiante.************************
Estávamos almoçando, no domingo e comentando que faltava tão pouco para terminarmos a faculdade, planejava-mos viajar juntos, o Dr. Não sabia se iria, quando falou Jin simplesmente saiu da mesa, o clima esquentou, e Kim foi atrás dele. Ficamos em silêncio olhando para a porta fechada até sermos sobressaltado pela risada estridente de Yoon.
Yoongi - Coitado do Dr. Vai cortar um dobrado essa noite.
Todos nós rimos em uníssono.
Estávamos felizes, éramos a família mais feliz que existe.
****************************
Taehyung
Eu nunca fui tão feliz em toda minha vida, eu tinha uma casa, uma família, alguém para me amar alguém que eu amava, eu ia transbordar de felicidade.
Hoje vou para faculdade com Minnie, os meninos vão ficar até tarde na empresa Algo deu errado com um carregamento sei lá de que, eles não iriam para faculdade, então resolvi me encontrar com Minnie e vir andando com ele.
No caminho de casa, Jiminie não parava de falar, eu gostaria de ouvir sua voz, mas algo chamou minha atenção.
Senti um carro nos seguindo, Minnie não havia percebido nada, continuava tagarelando, o carro emparelhou conosco dois homens saíram do mesmo e agarraram Jimin pela cintura, eu voei em cima dele com um soco seguido de um chute na barriga, ele caiu levando Minnie com ele, estávamos em frente a um beco, a rua deserta, puxei Minnie pela mão, ele já estava chorando e se tremia dos pés a cabeça. Empurrei ele para o beco. O outro homem estava ajudando o caído e já estavam prontos para vir atrás da gente.
Tae - Se esconda atrás da lixeira, e liga para os meninos. - ele apenas me olhou e não se mexeu, eu tive que gritar com ele - AGORA JIMIN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...