Kook
Eu e Taehyung estávamos no quarto, agora conversando e bebendo em nossas taças, meu nervosismo continuava, nos nunca havíamos ficado sozinhos dessa forma, sabendo que se quiséssemos aconteceria a qualquer momento, nunca nos entregamos completamente, tanto Tae quanto eu não sabíamos o que fazer.
Eu resolvi criar coragem e fazer uma pergunta para ele, sabia que iria me arrepender no momento em que falasse, mais eu estava muito curioso.
Kook - Posso fazer uma pergunta meio constrangedora? - ele apenas inclinou a cabeça de lado e acentiu - Porque quando estávamos entrando no clima ... Chegando nos finalmentes... Minha... Meu... Bom eu fiquei lubrificado? Eu sou alfa, então não entendi.
Tae - Você ficou lubrificado? Uau, eu achei que isso fosse raro, estudei sobre isso no hospital, parece que você pode ser tanto ativo quanto passivo, mas para isso eu também teria que ser... Mas porque eu não me sinto diferente?... Eu não tenho vontade nesse momento de ser o ativo... Eu sou um ômega.
Kook - Mas você é um híbrido. Será que eu sou mais quebrado que você? - dizendo isso me sentia muito envergonhado, eu estava dizendo para um cara que queria que eu o fudesse, que eu queria que ele me fudesse, só que ele não tinha vontade para isso? Meu Deus, o que eu era, o pior tipo de aberração? Coloquei meu indicador e polegar apertando meu nariz.
Tae - Ei, não fica assim, eu não sei porque isso está acontecendo, se você sentiu eu também teria que ter sentido.
Será que não éramos realmente a metade um do outro? Será que Tae tinha se enganado?
Tae - Bom, você é minha metade, disso eu tenho certeza, só não enten... - não terminou de falar, pois seus pensamentos estavam a mil - Droga... Merda... Como sou idiota - falou levantando da cama, fazendo meu membro dá uma palpitada com a imagem de seu peito desnudo andando de um lado para o outro, sua pele de um moreno claro, as manchas roxas já quase não se via, e eu me imaginei beijando e lambendo suas costas, seu ombro.
Kook - Hãã... Tae? Por favor... Você pode se sentar? Está me deixando desconcertado. - ela parou de andar me olhou e levantou uma sombrancelha.
Tae - Eu ainda não consegui liberar os meus lobos, eu tento todos os dias, mas não consigo, com isso eu não tenho as sensações do beta nem do lupus. - falou todo orgulhoso, com a descoberta - Você não é quebrado, mas eu... Como vou conseguir soltar meus lobos??? Eu não sei mais o que fazer.
Kook - Bom vamos ter que fazer algo com certeza, pois eu quero muito você, me quero dentro de você na mesma proporção que te quero dentro de mim. - puxei ele pela cintura, e comecei a beijar sua barriga que ficou na altura da minha boca, já que eu estava sentado, estava ficando mais fácil falar dos sentimentos com ele - Quero você rebolando em mim, quero rebolar em você, nesse momento está muito difícil ficar de roupa, está difícil até respirar. - falei entre os beijos, chupões e lambidas em sua barriga, ele abaixou até seu rosto está no mesmo nível que o meu e arfou.
Tae - Seus olhos estão negros, completamente negros, seus lobos estão presentes. Vocês são lindos. - me beijou de forma calma mas intensa.
Kook - Isso nunca aconteceu, mas algo está errado, muito errado.
Tae - Sou eu, eles não conseguem sentir meus lobos, eu te quero tanto, mas sem meus lobos não podemos, fazer muita coisa, eu achei que estivesse pronto, eu estava tão ansioso que me esqueci completamente dos meus lobos.
Kook - Não tem problema algum, você passou por muitas coisas em pouco tempo, tem que dar um tempo para seu corpo se recuperar. Vamos apenas deitar e descansar, amanhã pensamos em algum coisa, para te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...