Kook
Tae estava dormindo a dois dias, Nam falou que era uma forma de seu corpo se curar mais rápido, e disse para eu não me preocupar, que todos os exames deram ok, mas era meio impossível de de eu me acalmar, eu ia para seu quarto e chorava baixinho.
Terça feira a noite os meninos tinham chegado, deixei Tae com Minnie e fui ter uma conversinha com Nam.
Mas que porra é essa Kim? Tae está dormindo a dois dia, dois dias, você tem que fazer alguma coisa, eu não aguento mais. - essas últimas palavras foram apenas sussuros.
Eu já sabia a resposta, de Kim, que Tae iria acordar quando estivesse pronto, mas isso não me deixava mais calmo, bufei e sentei no sofá ao lado de Mim, olhei para ele e perguntei a onde estava Jin, e ele deu de ombros antes de responder.
Yoon - Chegou até a porta com a gente, olhou para dentro se virou e disse que tinha que fazer uma coisa, sei lá, ele anda meio estranho. - e de novo deu de ombros, voltando a mexer no celular.
Nan - Bom, eu nem tive a chance de agradecer, ele foi incrível na cirurgia, ele daria um bom instrumentador. - falou espantando Yoon, e logo abaixou novamente a cabeça para o livro.
Eu o fitei sem prestar muita atenção nele, estava pensando em Tae, e na deixa Minnie entrou na sala.
Minnie - Ele acordou e quer te ver.
Quando cheguei no quarto, ele estava sentado na beira da cama tinha tomado banho, estava com roupas trocadas, cabelo arruma, que por falar eu adoro o seu azul, mas fiquei com um pouco de inveja, eu queria ter arrumado ele.
Tae - Desculpa por isso! - disse apontando para si, e adivinhando meus pensamentos ou pela minha expressão - Na verdade estou sentindo seus sentimentos nesse momento, não precisa de inveja, veja bem, você só teve a oportunidade de me ver, vamos dizer que não em meus melhores dias. - disse fitando o chão - Eu acordei antes de você, fiquei te vendo dormir durante um bom tempo, você fala. - me olhou e seus olhos estavam muito dourados, e eu fiquei corado só de imaginar o que disse enquanto dormia, mas não ia perguntar isso para ele, não agora - Eu não queria falar com você naquele estado, eu dormi por dois dias, eu estava um espanto. Então quando você saiu e Chim entrou, ele me ajudou. - deu um sorriso mais lindo, acho que já falei isso, mas eu fico sem chão com aquele sorriso quadrado.
Eu ainda estava parado na porta olhando para aquela criatura que eu nem sabia que existia, e agora era todo o meu mundo.
Cruzei o quarto e o abracei chorando.
Kook - Fiquei com tanto medo, você não acordava, e a cada minuto eu ficava mais nervoso, o o pior não sabia como ajudar, eu não tinha como ajudar. - falei abraçando sua cintura, e ele abraçava meu pescoço, e deitava a cabeça na base do mesmo, inspirou profundamente, o que me fez tremer.
Tae - Foi a maneira que meu corpo encontrou para se curar mais rápido, e você me ajudou mesmo sem saber, eu senti você comigo, quando estamos juntos somos mais fortes mais resistentes, tudo que eu precisava era que você ficasse do meu lado e você ficou. - falou indo se sentar na cama e me puxando com ele.
Kook - Então porque me sinto tão vulnerável? Gostar de alguém te deixa assim, sem chão? - perguntei trazendo ele com cuidado para ficarmos abraçados.
Tae - Eu não sei, nunca senti isso por ninguém. - falou simplesmente dando de ombro.
Kook - Você nunca namorou? - perguntei meio bobo, eu seria seu primeiro namorado? Eu estava gostando disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...