Taehyung
Três meses havia se passado, as coisas estavam indo muito bem.
Jungkook não foi mais em incursões, estava bem ajudando Yoongi, e só havia surtado quatro vezes por Gum ficar comigo o dia todo.
Ele também estava se desenvolvendo bem nos treinos, junto aos híbridos.
Esses agora já estavam inseridos na aldeia, com olhares ainda de medo, e raiva de algumas pessoas.
Eu não sabia ainda o que tinha acontecido, sempre que eu perguntava, Beak me afirmava que não era o momento ainda.
Todos agora já controlavam suas transformações lupinas, Yoongi era um lobo tão grande quanto eu, só que sua pelagem era vermelho, e ele era lindo, Chimmy e Hobi eram cinzas, era estranho pois quando se transformavam não sabíamos diferenciar qual era qual, a não ser pelo cheiro, Yoongi era o único que sabia diferenciar seus ômegas.
O ancião explicou que por serem Mates, almas gêmeas, era normal que seus lobos se parecessem.
Todos se espantaram com o tamanho do lobo de Yoongi, pois ele não era híbrido, e seu lobo era maior que os deles. Isso o ancião não sabia explicar.
Mesmo com todos esses acontecimentos eu estava preocupado, Jungkook foi o único que não conseguiu se transformar, e isso o estava deixando nervoso, pois ele estava com medo de passar mal como aconteceu anteriormente, e eu agora não teria condições de o ajudar sem colocar em risco a vida do filhote, eu admito que também estou preocupado.
Mas não iria ficar pensando nisso, pois as novidades estavam chegando aos montes, eu e Yoongi descobrimos como fazer os lobos se comunicarem por link, enquanto estão transformados.
Todos da aldeia podiam fazer, e ficamos muito felizes por ter descoberto isso, pois facilitaria nas incursões e na ronda noturna.
Mas eu e Yoongi temos um segredo só nosso, descobrimos que podíamos nos comunicar por link sem nos transformamos.
Ainda era estranho mais adorávamos ter isso só nosso.
Eu não sabia quando começou, mas eu e meu irmão estávamos mais unidos do que nunca, era como se tivéssemos passado toda a nossa vida juntos.
Nesses três meses que passaram eu vi o lobo mais algumas vezes, e em algumas delas Gum foi com os outros procurar e não acharam nada, novamente, eu estava começando a achar que estava alucinando, e isso era preocupante.
Hoje Yonni não foi trabalhar, sendo assim kook também não.
Ficamos na cama até um pouco mais tarde, entre beijos e mãos bobas, apesar de Jung ter garantido que eu poderia ter uma vida sexual normal kook estava ainda receoso.
_ Gugkie... quando você vai me tocar novamente?
_ Eu estou te tocando lobinho. - passou a mão por meus cabelos e apertou minha cintura com a outra mão. Sentei na mesma hora, sentindo uma raiva crescente, mas ao olhar para o rosto de kook um outro sentimento me dominou, rejeição...
_ Ei, o que foi Lobinho? - kook também sentou pegando meu rosto em suas mãos, não sei o que estava acontecendo comigo, últimamente eu chorava por tudo, malditos hormônios.
_ Não foi nada. - tirei suas mãos do meu rosto virando de lado e levantando da cama já com as lágrimas escorrendo por meu rosto, eu ia para o banheiro onde poderia chorar sem que ele visse.
_ Taehyung... pare a onde está. - ele pulou da cama me abraçando por trás. Eu não queria que ele me encostasse, não mais.
_ Me larga Jungkook, preciso ir ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...