TaeSentia meu corpo fraco, não gostava disso, de todos os híbridos, eu era o mais resistente, veja bem não forte mas resistente, sempre suportei bem todas as exigências e testes, sendo melhor que todos, mesmo sem ter minha metade, sempre me orgulhei de ser o melhor, só assim tirava da cara daqueles idiotas a expressão de pena por eu ter que suportar tudo sozinho.
Mas hoje só queria ir para meu quarto, me concentrei em lembrar das poucas vezes em que sai do hospital, desde que nasci ali era meu lar minha casa.
Sofri quase todos os tipos de abuso ( menos sexual), recebia agulhadas, remédios, vomitava, as vezes até desmaiar, isso porque tudo que faziam comigo eu sentia em dobro, pois não tinha minha metade comigo.
Quanto mais eu resistia a tudo, mais experimentos eles faziam, não entendiam como que eu suportava se nem mesmo os híbridos com suas metades suportavam.
Só que nessas últimas semanas eu não era o mesmo desmaiei por duas vezes, e agora em um dos experimentos desmaiei de novo, ou foi o que eles pensaram.
Cientista 1 - Acho que não vai aguentar muito mais tempo, seu corpo pede pela sua metade - com um suspiro passou a mão em minha testa.
Cientista 2 - Ele é mais forte que os outros, mesmo sem sua metade aguenta o que os outros não aguentam nem a metade - suspirou - Vamos ter que agir.
Cientista 1 - O que você quer dizer? - não deixando de acariciar meus cabelos - Você está tentando dizer o que eu acho que é - parando brevemente as carícias em meu cabelo.
Cientista 2 - Vamos ter que deixa-lo sair, mas ele tem que achar que fugiu, pois se ele desconfiar de algo não nos levará até sua metade - Disse por fim tirando as agulhas do meu corpo, nem me mexi com aquilo, não me incomodavam mais.
Eu sabia que se conseguisse sair meus lobos me levariam até minha metade, pois meus lobos estariam chamando por ele ou ela, e os dele(a) estaria chamando por mim, pois sendo eu um ômega híbrido original ele ou ela seria um alfa híbrido.
Sorri intimamente estava eufórico, eles acharam que me enganariam mas no fim eu surpreenderia a todos.******************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfic+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...