O novo líder

84 13 2
                                    

Taehyung
 
_ Sim, ele não irá lutar e sim eu.

  Olhei em desespero para Kook, senti Gum segurar a respiração e me fitar, Yonni pulou da picape e veio em nossa direção.

_ O que você está fazendo Gugkie? - perguntei em um sussurro - Você não pode, não pode Gugkie.

_ Taehyung, por favor não se meta. - ele falou com os olhos fechados, as narinas infladas, e um tom nada Cortez em sua voz - Gum eu sou seu campeão a partir de agora.

_ Jungkook... o que você está fazendo? - meu irmão assim como eu não acreditava no que Kook estava fazendo. -  Você não tem preparo para isso.

  Seus olhos flamejaram para o lado de Yoongi, e eu nunca senti sua presença tão intimidante como estava.

_ Quer apostar comigo. - falou entre os dentes.

  Eu vi que os dois iam começar uma discussão, mas foram interrompidos pela líder.

_ Você está maluco Gum, essa lei não é usada a mais de décadas. - antes de Gum falar algo o homem do conselho falou novamente, e acabei por perceber que ele era a voz do conselho.

_ Na verdade, só porque faz muito tempo que alguém não a usa, não significa que ela deixou de ter validade, Bogum te desafiou, mas pode escolher seu campeão, desde que este aceite de livre vontade.

_ Sim, ninguém está me forçando a aceitar nada, eu estou me disponibilizando para ser o campeão de Bogum.

  Nesse momento Gum olha para mim, acho que perguntando o que fazer, eu abaixei a cabeça concordando, não tinha mais o que eu fazer, Jungkook entrou no plano sem eu querer.

_ Bom, vocês ouviram o lobo mal, ele é meu campeão.

_ Então continua a mesma coisa, hoje a tarde terá a batalha pela liderança da aldeia. - o conselheiro falou meio sem jeito já saindo da praça.

_ Espere... - Gum pediu e eu fiquei curioso - Quem será o juiz?

_ Pode ser um dos treinadores. - a líder falou.

_ Sério que você está cogitando isso, todo eles são seus capachos, eu prefiro alguém do conselho, o que você acha? - ele falou com o homem.

_ Se vocês dois concordarem eu aceito. - o homem falou.

_ Seria uma honra se o senhor aceitasse. - Percebi o que Gum estava fazendo adulando o homem - Sei que o senhor seria imparcial, então eu concordo com o senhor sendo o juiz, a nossa líder tem algo contra?

_ Claro que não, seria um prazer. - ela lançou um olhar ameaçador para gum, que devolveu com um sorriso radiante.

_ Então as 16h, no campo de treinamento, não se atrasem. - o homem parecia satisfeito em ser o juiz.

**********************

Jungkook

   Saimos da praça, eu segurava Taehyung pela cintura, este parecia que ia desabar a qualquer momento.

  Chegamos a cabana e começou a enxurrada de perguntas e acusações.

_ Você perdeu a cabeça Jungkook? - Yoongi

_ O que aconteceu? - Jimim

_ O que isso significa agora? - Hobi

_ Bom, só sei que o plano do lindinho agora tomou outro rumo, e espero que não de nada errado. - Gum

_ Jungkook, você é um idiota. - com isso meu sangue ferveu, eu só estava querendo proteger meu ômega - Você não entende não é mesmo? Tudo que Taehy faz tem um propósito, mesmo que não saibamos, espero que você tenha a consciência Jungkook... - ele chegou bem perto de mim, a diferença em altura era enorme, mas ele estava com tanta raiva que a minha vontade era de me encolher - De que a vida de Taehy estará em suas mãos, seja lá o que Taehyung e Gum tenham programado, aposto que tem a ver com vencer essa luta.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora