Consequências

71 10 2
                                    

Taehyung

   Três dias haviam se passado, hoje era o primeiro que eu saia do quarto, eu não fiquei muito tempo na enfermaria, fui para cabana naquele mesmo dia a noite.

   Eu estava deitado no sofá com a cabeça no colo de Yonni, e ele fazia carinho em meus cabelos, os meninos estavam no chão brincando de pedra papel e tesoura, e eu ria ocasionalmente dos bicos de Jimim quando perdia, Gum estava no outro sofá com Kook, os três as vezes conversavam sobre o ocorrido, mas logo paravam me olhando, e eu agradeço por isso, não queria lembrar por enquanto daquele dia até que Gum deixou escapar.

_ O líder vai mandar os prisioneiros para a outra aldeia, falou que não aguenta ver Taehyung sofrendo, ainda mais com os prisioneiros ainda aqui. - O segredo da minha gravidez tinha se espalhado, e que eu tinha perdido o filhote também.

_ Ela já interrogou eles? - meu irmão perguntou.

_ Não, parece que vai deixar isso para o Sr. Park. - ele estalou a língua com o nome. Olhei para ele que sacudiu a cabeça.

_ Como assim? Ela vai mandar eles embora e nos deixar sem saber o que aconteceu, quem mandou o ataque? Se foi mesmo o instituto ou outra pessoa. - Kook se exaltava - Ela não pode fazer isso, ela está dando desculpas, essa preocupação com Taehyung... ela nem veio visitar ele nesses três dias, se ela pensa...

_ Calma ae lobo mau, não vamos deixar isso acontecer não... vamos dar um jeito ok. Só se acalma aí. - Gum deu tapinhas no braço Kook me indicando com a cabeça. Eu apenas olhava para ele, finalmente ele tinha achado um apelido para Kook.

_ Parece que achou um apelido para o Gugkie, Gum, fico feliz em saber, já que você enchia meu saco por não bolar nenhum. - todos me olharam e começaram a rir.

_ Qual apelido? Eu não prestei atenção. - Chimmy perguntou.

_ Lobo mau. - Yonni falou sem muita vontade, mas segurando o riso.

  Eu não havia conversado com Kook sobre sua transformação, mas Gum e Jimim falaram que ele era um lobo negro enorme, olhei para Kook que revirava os olhos.

_ Vamos dar um jeito nas coisas sim, não vamos deixar ela levar os prisioneiros antes de termos uma conversa com eles. - Yonni voltou a fazer carinho em minha cabeça.

_ Bom o que tivermos que fazer tem que ser logo, pois eles irão embora amanhã.

  Levantei em um pulo. Não, não podiam.

_ Hoje a noite eu quero vê-los. - olhei diretamente para Gum.

_ Tudo bem lindinho isso eu posso arranjar, mas... - ele olhou para Jungkook, que fechou os olhos e acentiu minimamente.

_ Só nos seis e ninguém mais. - olhei para todos na sala, sem me importar com as caras que faziam para mim, preocupação, tristeza mais preocupação... - Vou para o quarto, quero ficar sozinho. - falei logo que kook fez menção em se levantar.

  Eu precisava colocar minhas ideias em ordem, eu já tinha lido os pergaminhos, já tenho uma idéia de quem está por trás de tudo que aconteceu, na verdade eles estão juntos, como fomos idiotas.

  Mas agora não era assim momento de contar para ninguém.

  Até eu esclarecer tudo, e decidir o que fazer, e como fazer.

*************************
Yoongi

  Eu odeio esse sentimento de impotência, Taehy está sofrendo, eu o entendo, eu também sofro, pela perda do filhote, era como um filho para mim, não sei explicar, mas eu tinha uma ligação com aquele filhote, e tudo se perdeu em um piscar de olhos, e nem aqui eu estava para protege-lo.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora