Meu mundo desabou

399 33 2
                                    

Kook

    Não consegui pregar os olhos, estava com uma sensação estranha com relação ao ômega no nosso quarto do cio. Um ômega estranho no quarto do cio, ri minimamente, seria cômico se não fosse trágico, e faltava tão pouco para meu cio. Suspirei e fui fazer minhas higiene matinal.

    Já eram 7h da manhã, quando resolvi ir para sala, chegando lá vi a cena mais linda do mundo, meu bebê e meu amigo dormindo juntinhos no sofá, isso merecia uma foto, me virei para o corredor em direção ao escritório onde se encontrava a câmera, passei pela porta do quarto encostei o ouvido tentando escutar algo, ri sem humor, eu fiz esse quarto porra, aprova de sons, essa era a função dele saí descalço pelo corredor.

    Tendo eu tirado a foto, sentei fazendo bastante barulho que fez os pombinhos acordarem assustados.

Minnie - kook desculpa, eu não tive a intenção... Eu ia esperar... - falava gaguejando.

Kook - Ei calma, isso era inevitável, e vocês estavam tão fofinhos que tirei até uma foto - falei rindo, e então em um tom mais sério - Acho que está na hora de acordar o ômega casamenteiro - disse olhando as mãos entrelaçadas dos meus amigos.

Yoongi - Ahh, dá um tempo Kook, vai me dizer que vai querer que eu agradeça a ele?? - falou dando um beijo na bochecha de Chinchin, e o mesmo ficando vermelho, se levanta e vai destrancar o quanto.

*****************

Tae

    Estava com o ouvido colado na porta sem ouvir nada, levando um susto quando a mesma começou a abrir, corri e sentei na cama, aquela criatura minúscula do dia anterior adentrou no quarto.

Minnie - Bom dia! - me olhou como que me avaliasse, sorri para ele, levantei e dei um abraço demorado, me sentia ainda fraco, mas pelo menos eu estava seguro por hora, longe das ruas, eu só tinha a agradecer aquele fada.

Tae - Obrigado! Não sei o que teria acontecido comigo se você não tivesse me ajudado.

Minnie - Eu é que agradeço - disse ele me parecendo comovido com meu gesto - você não sabe como a sua vinda para cá ontem me ajudou - disse me dando um sorrisinho travesso.

Tae - Ahhhh... Então o grandão ficou vou ciúmes é? E pelo visto as coisas se ajeitaram, fico feliz em saber - falei  sinceramente.

Minnie - Olha as coisas não estão tão boas assim, Kook quer te ver - disse soltando do meu abraço, foi nessa hora que uma dor atravessou meu peito, Minnie me apoiou, e eu disse a ele que estava bem, e ele me olhou com uma cara de não acreditando - não se preocupe, esse apartamento é tão dele quanto meu, vou fincar o pé, mas se as coisas, saírem do controle, eu arrumo um apartamento para você aqui no prédio - me disse e eu acreditei, pelo menos não iria morrer sozinho, eu tinha o meu fadinha. Sorri com a ideia. Fomos para sala.

    O grandão estava no sofá, e o outro, Kook, estava de costas olhando pela janela, mas ao ver aquela figura mesmo de costas, os meus pelos começaram a arrepiar, todo o meu corpo começou a tremer, uma corrente elétrica parece se apossar de mim, todo meu ser gritava por ele, eu segurava no braço de Jiminie com muito mais força, e ele protestou, assim que o outro ouviu sua voz virou me encarando, e eu desabei no chão, uma onda de dor se apossou do meu corpo, começando por meu peito, e indo para todas as partes do meu corpo, eu gemia de dor, e lágrimas escorreram por meu rosto, Jiminie se ajoelhou a meu lado, sem saber o que fazer, e começou a chorar baixinho.

***********************

Kook

    Estava esperando a algum tempo, quando ouço a voz de Minnie bem na sala, mas quando virei, tudo que tinha ensaiado para falar foram esquecidos.

     O que está acontecendo comigo, todo meu corpo doía, uma dor que começava no peito e se espalha por todo corpo, mas mesmo com essa dor, eu queria chegar até aquela criatura que estava no chão da sala gemendo de "dor?". A dor começou quando olhei aquele ômega apoiado em Minnie, todo meu ser era puxado para ele, eu não entendia. Minhas vistas escureceram, tive que me apoiar na mesa para não desabar, como o pequeno, minha dor estava tão forte, que comessei a quebrar a mesa, Yoon chegou perto de mim preocupado, minha respiração ficou pesada e entrecortada, parecia que eu ia morrer a qualquer momento, era questão de tempo, mas assim como começou terminou.

    Desabei na cadeira, me indireitei e olhei na direção em que o ômega estava, esse assim como eu não sentia mas dor, e sua respiração assim como a minha estava normalizando.

    O que aconteceu, afetou a nós dois, e somente nós dois.

    Ele estava se levantando, e Yoongi foi ajudar a colocá-lo no sofá, eu o fitei como se o conhecesse desde sempre, eu lhe dei um sorriso com esse pensamento, ele inclinou a cabeça de lado e me dou um sorriso quadrado, que fez meu coração saltar e redobrar as batidas.

************************

  

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora