Taehyung
Fiquei chateado quando acordei sozinho na enfermaria, achei que pelo menos Jungkook estaria aqui, me enganei redondamente. Um aperto esquisito se deu em meu peito.
_ Deve ter acontecido alguma coisas com ele alfa, estou com medo, ele nunca nos deixaria aqui sozinhos.
Não ia discutir com Taehyung, mas a minha boca secou e minha garganta apertou, eu não era ele, Jungkook deve ter achado melhor voltar somente quando eu devolvesse o corpo para Taehyung. Ele não falou nada com esse meu pensamento.
Tentei fazê-lo voltar a comandar nosso corpo, mas ele ainda estava fraco pelas medicação, ele sempre foi fraco para isso.
Resolvi me trocar, havia uma muda de roupas no sofá e um par de chinelos no chão.
Arrumei meu cabelo com a mão mesmo sem muita paciência, nesse momento a porta abriu.
_ Tae?
_ Hummm... - me virei dando de cara com Jimim.
_ Oi alfa... achei que Taehyung já tinha voltado.
_ Ele ainda está fraco pelas medicações.
_ Hummm... vamos para casa?
Apenas balancei minha cabeça.
Quando chegamos na cabana os meninos estavam a minha espera, minha ferida começou a arder devido a pequena caminhada e eu fiz uma careta, com três dias já era para estar curada, mas devido a substância que ninguém sabe o que era, ela ainda me incomodava.
Varri a sala a procura de Jungkook, logo franzindo o cenho, será que ele não suportaria nem ao menos olhar para minha cara. Taehyung soltou um suspiro de descrença ao qual eu não dei importância.
_ Como você está Taehy?
_ Bom "Taehy", ainda está fraco devido a quantidade de medicação.
_ Eu estou falando com você mesmo, para mim vocês são uma única pessoa, então... - meu irmão deu de ombros segurando minha mão e me puxando para o centro da sala.
_ Lindinho precisamos falar uma coisa com você... mas você tem que prometer que não irá nos bater... - Bogum falou apontando o dedo dele para meu irmão e do meu irmão para ele.
Levantei uma sombrancelha soltando minha mão e cruzando os braços e digo em seguida.
_ Prossiga...
Gum engoliu em seco e meu irmão apenas sorriu e se sentou relaxado.
_ Nós dopa-mos o Kook... ele estava muito agitado com o seu estado, não dormia desde a manhã da luta, o estado dele estava deplorável, então pedi a Jimim que o trouxesse para o almoço, e colocamos o remedinho que Hobi nos deu, fim de papo, ele apagou, na verdade ainda está apagado. - meu irmão falava tudo com um sorrisinho no rosto, certamente me desafiando a falar algo contra.
_ Então todos tiveram um dedo nessa história? - meu irmão novamente acentiu, e eu olhei para todos naquela sala. - Obrigado.
_ Ufa, achei que iria perder um olho, ou um dos meus membros. - Gum falou descontraindo o ambiente como sempre, e todos nós rimos.
_ Como está o corte? - esse era Hobi, sempre cuidando da gente.
_ Está ardendo um pouquinho, vou tomar um banho e desço para você olhar, pode ser?
Ele acenou com a cabeça, Gum e Yoongi se olharam com sorrisinho no rosto, não dei importância, me arrastando até o quarto.
Jungkook estava deitado na cama, parecia maior e mais musculoso ainda, embora fossemos da mesma altura, ele parecia um armário, e eu era bem mais esguio, eu tinha músculos nas pernas e braços, mas se resumia a isso, já Jungkook seu corpo todo era uma massa de músculos, seu abdômen era feito de cominhos, suas costas eram bem definidas sem contar com seu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...