Taehyung
Eu vivo em um hospital do governo desde então... - continuei com meus relatos, contei tudo desde o dia do meu nascimento até minha fuga, o único que chorava era Minnie, agarrado igual a uma criança ao alfa grandão, kookie engolia em seco algumas vezes quando eu falava dos experimentos, e de como eu sofria mais que os outros por não ter a minha metade. Acabei a narrativa e abaixei a cabeça, sentindo as lágrimas finalmente saírem, nunca havia chorado pela minha situação, mas contando ela para esse grupo de estranhos, senti um peso sair do meu peito, senti braços me envolverem, mas eram os errados, Minnie e Jin estavam comigo, abri os olhos e vi kookie limpar o rosto.
**************************
Jungkook
Bom...- disse com a voz rouca - isso foi no mínimo... Na verdade não sei o que foi... Só que aquela sensação de sorte por ter nascido em casa está virando culpa, culpa por você ter passado por tudo isso sozinho, culpa por você está tão machucado, tanto fisicamente quanto psicologicamente, a culpa está neste momento me consumindo, que eu mal consigo respirar - falei essas palavras tão baixo que achei que ninguém tinha ouvido, todos me olharam com pena, Jiminie fez mensão em vir a mim, mas Tae o segurou pelo braço, se levantou e veio até mim.
Eu estava sentado em uma cadeira, com as mãos fechadas em punho, ele se abaixou entre minhas pernas e limpou meu rosto com as costas das mãos, ele era tão lindo!Tae - Não fique assim, você não sabia, na verdade ninguém fora daquele hospital sabe. Então não esquenta já passou, e eu fico feliz por você não ter passado por aquilo tudo, não se sinta culpado por seus pais terem condições, e te amarem, pois fique sabendo que já vi casos em que os pais simplismente entregou os filhos - falei com tristeza, lembrando dos gêmeos, segurei seu rosto para ele me olhar, o que não fez - o importante é que te achei, e meu corpo já está reagindo a isso, me sinto bem melhor, obrigada! - continuei segurando seu rosto até ele me olhar com aqueles olhos de um azul tão claro que pareciam transparentes.
Kook - O meu corpo também está melhor, todo o peso toda dor e angústia sumiram. - eu disse - só não entendo o que aconteceu aqui antes?
Tae - Bom isso eu não sei explicar. - falei fitando uma ruguinha linda que apareceu entre seus olhos quando ele fez a pergunta, peguei suas mãos que ainda estavam em punho e apertando com força - Mas acho que nossos corpos se reconheceram... - falei e a ruga em seus olhos só aumentaram - Olha, veja bem, os híbridos e suas metades são colocados juntos assim que nascem, seus batimentos melhoram, suas respirações, e desde o dia do nascimento não se separam nunca mais, quando eu nasci por não ter minha metade fiquei na UTI durante um mês, para eles normalizarem meu estado, então acho, e só posso achar, que como passamos 22 anos separados, foi meio violento a forma que nossos corpos se reconheceram, e tiveram que lidar com esses anos perdidos de uma vez só. -dei um sorriso torto, e recebi um em troca, um sorriso que fez meu coração acelerar, ele tirou as mãos da minha e passou pelo meu cabelo, engoli em seco sentindo sua respiração acelerar junto com a minha, me levantei e coloquei a mão no bolso. - Posso tomar um banho? - esperei alguém me responder, até que Jim me dispensou, andei até o quanto e fechei a porta, encostei na mesma e fechei meus olhos, eles estavam começando e eu tinha que estar preparado para a vergonha que eu iria passar.
****************************
Kook
Minnie - Meu Deus Kook...como você está? - andei até ele e segurei seu ombro, ele me olhou com olhinhos tristinhos. - Não fique assim meu amor, você não tem culpa de nada. - dei um beijo em sua cabeça.
Kook - Eu sei... Mas mesmo assim dói - falei e me levantei.
Yoon - Cara sai dessa, o que passou passou, você tem agora que agradecer por se rico assim você vai poder proteger ele, pensa bem, nesse momento devem estar procurando ele pela cidade toda. - dei um sorriso pegando Minnie em um abraço apertado tirando seus pezinhos do chão, girei com ele algumas vezes. - Meu anjo, ainda bem que você não escuta a opinião dos outros, e sempre faz o que acha certo.
Jin - Vou pedir almoço, ou vocês acham que vou ficar cozinhando para vocês agora que sou o único solteiro? Kook me dá seu cartão. Isso vai sair caro - dei um sorriso de orelha a orelha, e kook revirou os olhos.
Kook - Temos que ver o que ele gosta.
Minnie - Acho que hoje ele vai comer de tudo, pois me disse que está a dois dias sem comer nada. - disse entre os beijos do seu alfa.
Engoli em seco, meu coração doía só de pensar nele passado fome.
Minnie e Yoon foram para a academia do prédio, Jin foi para o restaurante, ele sempre gostava de estar presente enquanto faziam a nossa comida, acho que Jin devia abrir um restaurante e não ser advogado, ele cozinhava maravilhosamente.
Eles me deixaram sozinho com o Tae de propósito.
Fui até o quarto e bati na porta , e não houve resposta, até porque era um quarto a prova de sons, revirei os olhos pela minha idiotice, duas vezes no mesmo dia.
Entrei de vagar e senti o mesmo aroma do dia anterior, mas antes que o aroma tomasse conta por completo dos meus sentidos me fazendo perder a cabeça, vi acena que limpou minha mente e meus sentidos voltaram, Tae estava caído no chão perto da porta do banheiro, dobrado sobre si, segurando a barriga e chorando baixinho.
Pensei que você estivesse melhor - falei pegando ele do chão no colo para colocá-lo na cama, nesse momento ele gemeu entre um suspiro, eu olhei para ele surpreso colocando ele na cama, suas bochechas estavam coradas e seus olhos bem fechados e apertados, seus cabelos estavam colados na testa pelo excesso de suor, eu os tirei da testa passando a mão em seu suor.
Tae - Eles começaram - meu corpo relaxou, não sentia mais dor nem aquelas sensações vergonhosas, então abri o olho.
Kook - Explique - exigi sabendo que ele falava dos cientistas, meus lobos rosnaram, o aroma delicioso já estava fraco também, eu arregalei meus olhos quando percebi do que se tratava. - Mas como??? - perguntei muito assustado, e se esse fosse o caso como me controlei sem ao menos saber que era preciso.
Tae- Um chip... - dei um sorriso cansado - eu tinha dois, um de rastreamento que tirei - levantei o braço com o curativo - e esse em meu ventre.
Kook - Mas para que... Por que?... Por que?... - todo meu corpo tremia com a ideia de mesmo de longe eles ainda podiam machucalo.
Tae - Ei calma... Sorri para ele, ele era tão bonito - Só que eu acho bom você não estar aqui quando fizerem de novo, o que deve ser daqui a umas duas horas, meu cheiro ficará cada vez mais forte, por não ser um cio natural, eles começaram estimulando aos poucos, mas meu cheiro no final é o que importa para eles, para poderem me achar. - eu estava abraçando Kook, e ele já não tremia mais.
Kook - Sério??... Então pode ficar tranquilo, esse quarto foi projetado a prova de sons e aromas, nada sai ou entra aqui, a não ser pela porta, se a mantivermos fechada não te acharam, só que vc continuará sofrendo até quando??? -
Tae - Eles não vão poder me achar? É isso? - sorri de orelha a orelha, não acreditando na minha sorte - Eu estava com tanto medo - meu corpo deu um leve arrepio, o que não passou despercebido de Kookie.
Kook - Eu não iria deixar ninguém te levar.
Tae - Eu não estava com medo por mim, eles iam te encontrar, nem quero imaginar o que fariam com você - dei um beijo em sua bochecha, e ele fechou os olhos.
************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...