Festa

159 16 3
                                    


Kook

    Acho que acabei dormindo, acordei com a sensação de estar sendo observado.

_ gostando do que vê Lobinho? - Tae estava sentado na cama me olhando fixamente.

_ Vamos descer logo, dormimos por quase uma hora, isso é vergonhoso. - ele olhou para as mãos em seu colo enquanto falava, e seu rosto ficou vermelho como seu cabelo.

_ Você combina bem com essa cor. - e passei os dedos por sua bochecha.

_ Axi, vamos logo. - levantou e me puxou.

    Chegamos a piscina, todos perguntaram como estava e ele disse que bem.

   O Nam o examinou, deu-lhe alguns comprimidos.

   Fui para piscina com os meninos, Tae ficou em uma espreguiçadeira comendo e bebendo suco.

    Meus pais logo foram conversar com eles, vez ou outra eu via meus pais arregalaram os olhos e tapando a boca, Tae apenas ria e balançava a cabeça.

    Vez ou outra nossos olhos se encontravam e ria-mos de lado um para o outro.

    O sol começou a esquentar pois Tae tirou seu moletom, e é claro eu fiquei olhando como um bobo, e levei uma bolada na cabeça, todos riram e eu saí da piscina.

Meus pais já haviam entrado para receber as coisas da festa.

_ Oi.

_ Você levou uma bolada, está doendo? - vi um pequeno sorriso em seus lábios.

_ Está rindo de mim? Isso não se faz. - um pequeno bico se formou em minha boca.

_ Que coisa fofa, você tem o que, cinco anos? - fala rindo com gosto.

_ A é... - e com isso comecei a fazer cosquinhas nele.

_ Ahhh... Para... isso... Não... Se ... Faz... Guugk... Por favor!

_ Quem vai rir agora?

_ Eu... Eu ainda estou rindo... Agor... Para Jungkook... - e com isso ele caiu da espreguiçadeira me levando junto, meu corpo por cima do seu.

_ Aí minha bunda!

_ Aí minha cabeça!

    Eu havia dado uma testada em seu ombro.

    Ficamos nos encarando durante um tempo, até que eu encosto meus lábios nos dele. Ele se remexeu e eu me afastei.

_ Desculpa, vou ver se meus pais querem ajuda. - lhe dei a mão para se levantar, mas ele não me olhou. Eu sempre estrago tudo.

_ Tudo bem. - respondeu ainda sem me olhar.

    Eu já ia saindo e ele segura meu braço.

_ Guugk obrigado! - acho que viu minha cara de surpresa pois falou logo em seguida. - por ter me salvado, sua mãe me contou.

     Dei um beijo em sua testa. - Eu sempre estarei aqui por Você lobinho.

******************************************

Taehyung

Passei a mão por meu cabelo, o que eu tenho? Porque estrago tudo? Como sou um idiota. Ele me beijou, e eu o que? O afastei. Argh! Burro burro burro.

_Eu vi o que aconteceu. O que houve? - Jin perguntou sentado do meu lado, nesse momento chegou os meninos, balancei a cabeça. - Depois precisamos conversar. - eu concordei, precisava falar com alguém, e Jin acho melhor que Minnie, esse não seria imparcial.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora