Jeon Jungkook

1K 61 3
                                    

     Olá, meu nome é Jeon Jungkook eu sou um alfa lúpus híbrido original.
     O que isso significa?
     Significado que eu sou fudido ao quadrado.
     Eu sou casado com Park Jimin, nosso casamento não é nada convencional, mas isso eu explico outra hora.
     Quanto ao gene lobisomem, ninguém sabe como, quando nem porque começou essa mutação, só que ela continua, e o governo tenta de todas as formas reverter esse quadro, mas a cada ano que passa lobos maiores e mais fortes vem nascendo... E eu sou um deles.

Meu nascimento

     Eu nasci em Busan 30 de dezembro de 1997.
     Assim que minha mãe ficou grávida, o médico que era muito amigo de meu pai desde a época da faculdade, disse que havia algo errado com o bebê.
      Meus pais se desesperaram achando que eu iria morrer, o médico disse que meus pais deveriam estar com outro tipo de preocupação, pois o resultado de todos os exames foram os mesmos ( híbrido).
      Meus pais não sabiam o que fazer, pois a menor ideia de haver um híbrido, o governo pegava a criança assim que nascia.
      Mas felizmente o doutor não era do governo e totalmente contra qualquer tipo de experiência e experimentos, em crianças, principalmente no filho de seu grande amigo, a quem devia muito, alguém que sempre o ajudou a custiar seus estudos.
      Pensando em seu filho Nam de apenas 4 anos, resolveu junto com Sr. Jeon montar um pequeno hospital no  porão da casa dos Jeon's.
      E assim todas as providências foram tomadas, e minha mãe não me teria em um hospital, já que eram monitorados pelo governo.
      E eu vim ao mundo, e desde então, só tive um médico, não que eu fiquei muito doente, devido as minhas circunstâncias, era melhor assim, e Dr. Kim queria monitorar meu desenvolvimento, e como isso não me causava nenhum dano e acalmava minha mãe, meu pai aceitou
      Hoje tenho 22 anos e não sou mais cuidado pelo Dr.Kim pois esse faleceu a dois anos, mas a família Kim continua a cuidar de mim, já que Nam também se tornou médico como seu pai, ele acompanhava o pai desde pequeno, nas visitas que o doutor fazia, e nos tornamos bons amigos. Já que ninguém podia saber o que eu era, conversar com Nam era um grande alívio. Eu tive muita sorte, pois nasci em uma das famílias mais ricas da Coréia.
      

*************************

Narradora

      Kook só não sabia que no hospital que foi poupado de vir ao mundo, um filhote não teve a mesma sorte, e foi arrancado dos braços de sua mãe assim que nasceu... Pois também era um híbrido.
      Nasceram no mesmo dia e hora, pois vinham ao mundo em pares, e teriam que se encontrar pois se não adoeceriam  e morreriam.
      O governo procurou registro de crianças nascidas nos hospitais naquele dia e naquela hora, mas não encontrando nada, pois kook nasceu em casa.
      Os anos foram passando e o ômega começou a apresentar certas dificuldades, por ser de natureza mais meiga.
      Estava adoecendo.
      E logo morreria.

******************************************

    Park Jimin

      Eu nasci no mês seguinte de kook, e somos amigos desde sempre.
     Nossas famílias são parceiras de negócios a gerações. Ocasionalmente faziam casamentos "para o bem dos negócios", por isso meu pai não estranhou o pedido de casamento de kook, mau sabendo ele a verdade por trás do pedido.
     E ele sendo um alfa e eu sendo ômega, não viram problema nenhum.
     Somos casados a 1 ano e meio, e nesse meio tempo nunca dormimos juntos, não de forma sexual, e nem teria como, nos amamos como  irmãos, e eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com ele. Não paguei minha divida ainda, mas um dia vou poder retribuir tudo que ele fez por mim.
      Kook salvou minha vida...

*******************************

    Kook

      A essa altura já sabem que me casei com Jiminie para salva-lo, e  agora não temos segredos, ele é meu "marido". Dou um sorrisinho.

******************

Olá povinho!
Bom ia postar quando estivesse pelo menos na metade, mas não sei se vou aguentar ficar sem saber se tem alguém lendo e o mais importante gostando.

Por favor deixe seus comentários, eles são muito importantes.
Xoxoxoxo.
   

    

 
    

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora