Taehyung
Fui ver os meninos no dia seguinte, Hobi estava ainda muito retraído, Minnie estava como sempre agitado, mas algo em seu semblante me dizia que ele estava furioso ou decepcionado com meu irmão, percebi isso pelos olhares que ele lançava para Yonni.
Jin se prontificou a buscar tudo que o Hobi precisava, ele saiu logo em seguida junto com Jungkook, e falou para eu e Yonni ficarmos despreocupados que ele ajudaria Gum, enquanto nós cuidamos dos meninos.
Pedi a meu irmão para ir adiantando o almoço, que eu iria a ajudar a dar banho em Hobi.
_ Sei que é insensível eu perguntar como estão, mas... como estão? - Jung ia abrir a boca quando Jimim interrompeu.
_ Com raiva, principalmente do seu irmão, bom não sei se é raiva ou mágoa, ou seria decepção? - olhou para Jung que abaixou a cabeça derramando lágrimas silenciosas.
_ Bom desculpa... mas se vocês não explicarem eu não faço ideia do que você está falando, só espero que não esteja cobrando de Yonni algo fora do controle dele, ou de qualquer outra pessoa.
Fiquei agoniado com o início da conversa.
_ Jimim se acalma, deixa que eu explico. Bom o problema é que não sentimos nada vindo de seu irmão, nada sabe... somos marcados era para sentir a raiva vindo dele, ou até desprezo ou nojo no meu caso, mas não sentimos nada vindo dele.
_ Hope... eu já falei que...
_ Tudo bem Minnie, tudo bem...
Hobi o cortou não deixando ele falar mais nada, eu fiquei em choque com a declaração de Minnie, com a confusão do momento ninguém pensou nisso e agora pensando bem, era para Yonni ter sentido a angustia dos meninos, a dor, o desespero, como pode ele não ter sentido nada?
_ Não sei o quanto você estudou no instituto Tae, mas se o alfa não se sente mais atraído ou não ame mais seu ômega, esse elo aos poucos vai sumindo, ao ponto de a marca não fazer diferença. Ela se torna somente uma marca na pele, bom para o alfa isso não é nada, mas para ômegas que marcaram seus alfas isso pode ser perigoso.
_ Não sei o que falar, vocês já tinham percebido essas mudanças? Antes do acontecido?
_ Já havíamos comentado um com o outro, mas a correria deixa tudo em segundo plano, mas depois que Hobi foi... você sabe, e quase aconteceu comigo e seu irmão não sentiu nada, bom aí tivemos certeza.
Eles se abraçaram e eu chorei com eles, por minutos ficamos sem falar nada, eu não conseguia entender, como meu irmão pode agir assim, eu não acreditava nisso, meu irmão ama esses dois, algo estava errado, e eu ia descobrir o que era.
_ Não façam nem falem nada com o Yonni, eu vou descobrir o que há de errado, eu posso conhecer pouco meu irmão, mais esse pouco me dá toda certeza de que algo não está certo nessa história.
_ Eu conheço Yoongi a algum tempo, e nunca pensei que passaria por isso estando ao lado dele.
_ Minnie foi bom você falar isso, vocês notaram alguma diferença no tratamento dele com vocês? Tipo menos carinho, menos atenção sei lá algo que indique o não gostar mais?
_ Bom pensando por esse lado, não há nenhuma diferença.
_ Há sim, ele está querendo ter filhotes, parece uma ideia fixa.
Hobi riu soprado e se retesou, por sentir dores no corpo.
_ Vamos deixar essa conversa para depois, vem Hobi te ajudo no banho. Ah nem me olha assim, quantas vezes você me ajudou no instituto, vamos para de bobeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfic+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...