Meus pais

123 14 1
                                    

Kook

    Ficamos sabendo que o governo esconde muitas coisas da população. Ainda existem aldeias, alcatéias inteiras que não aceitam as regras impostas por um governo corrupto e maldoso.

    Eles ainda lutam pela liberdade de todos, até de pessoas como eu e meus amigos que éramos completamente alheios a isso.

    A doutora foi descansar, arrumamos o quarto do cio para ela.

_ Você sabia Taehyung que a doutora foi a responsável por você ser do jeito que é hoje, sempre o mais forte, o mais resistente, o mais inteligente. - Hobi falava, e Minnie choramingava.

_ Eu agora agradeço por ter tido um treinamento rigoroso. - riu soprado.

_ Ela me fez aprender também, apesar de ser um ômega consigo derrubar um alfa com facilidade. - Hobi estava orgulhoso de si mesmo. Eu levantei uma sombrancelha para ele que levantou as duas mãos espalmadas.

_ Ok, ok, alfas comuns, não me atreveria com vocês dois. - com essa conversa a tensão que estava a poucos minutos foi embora, Jung era um bom homem, e todos demos gargalhadas gostosas com ele.

_ Amanhã a doutora vai nos amostrar algumas fotos dos nossos pais e familiares. - Yoongi que estava sentado com Minnie em seu colo e Hobi deitado com a cabeça em suas pernas.

_ Tia irmão, ela é nossa tia. - Taehyung ria enquanto falava.

     A doutora deixou várias pastas com documentos que roubou no instituto, contou que teve que lutar para sair de lá com vida. Ela é uma alfa Prime, e luta como ninguém, eu vi no dia da festa na casa de meu pai, deve estar no sangue.

     A doutora falou que tinha mais coisas para falar, mas precisava descansar.

_ Irmão? - Taehyung levantou e ofereceu a mão para Yoongi - Vamos falar com Jin-hyung.

    Yoongi olhou para mão de Tae durante fração de segundos antes de aperta-la.

_ Eu já volto. - falou com seus ômegas.

    Fiquei meio decepcionado pois o lobinho nem me olhou. Mas antes que a tristeza tomasse conta de mim, Taehyung estava em minha frente me dando um beijo na testa, não falou nada, nem precisava ouvi risinhos vindo do sofá e joguei uma almofada neles, dando careta.

_ Muito maduro Jungkook. - Tae saiu com um sorriso no rosto, após proferir essas palavras arrepiando meu corpo.

_ Vamos Hobi, temos que fazer algo para comer.

_ Desde quando você sabe cozinhar Jiminie? - falei em um tom de deboche. Ele colocou a mão na cintura e já ia começar a me xingar, quando Jung o abraçou por trás dando um beijo em seu pescoço.

_ Tudo bem amor, eu sei cozinhar. - Jimim me olhou vitorioso e orgulhoso por ter um ômega que cozinhava como namorado - o que você quer comer, podemos preparar algo especial para Yoongi, e algo para todos nós, você decide. - foi falando enquanto puxava Minnie para cozinha.

_ Meu ômega cozinha bem melhor. - joguei na cara deles. Realmente Taehyung cozinhava muito bem, melhor até do que Jin.

_ Quem você acha que o ensinou? - Jung gritou da cozinha, fazendo Jimim rir alto e eu bufar contrariado.

    Fui para o quarto, deitei na cama para esperar Tae voltar, mas percebi que logo cairia no sono.

******************************************

Jimim

     Eu estava com minha cabeça a mil, mas ter Hobi comigo me acalmava.
      Tae tinha levado Suga para falar com Jin, eu adoro o jeito que ele lida com o Yoongi, sempre foi assim desde que ele chegou aqui, mesmo sem saber que eram irmãos.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora