YoongiQuando eu vi Minnie entrando na sala, meu coração parou, eu engasguei, soltando água pelo nariz.
Ele era uma fada, literalmente.
Uma noite, eu estava ajudando Tae com a janta, os outros estavam resolvendo uns problemas da empresa, ele me perguntou o que eu sentia por Minnie, e eu contei tudo, como ele me encantou no primeiro dia de faculdade quando o conheci. E que desde então meu mundo tem girado em torno dele.
Ele nunca tinha dado bola para mim, pois não se sentia bem em fazer isso com Kook.
Tae me contou como Jiminie se sentia, que ele tinha medos, inseguranças, o que eu não concordei, Minnie era o centro das atenções a onde chegava, todos logo o amavam, e eu muitas vezes ficava com tanto ciúmes, que descontava no próprio, e depois me sentia tão mal, que não conseguia olhar para ele.Tae disse que eu não poderia entender pois sou um alfa, e tudo voltado ao sexo é fácil para nós, mas para eles sempre seria muito difícil.
Estávamos em um quarto alugado, não era muito grande, tinha uma mesa com petiscos e vinho, um sofá e uma cama na qual eu coloquei pétalas de rosas vermelhas fazendo um coração.
Minnie estava vendado, quando tirei a venda do mesmo ele suspirou de leve e abriu um pouco a boca, o que fez com que eu me distraísse um pouco, seus olhos foram aos poucos se acostumando com a claridade, e ele arfou, vendo tudo o que preparei para ele.
Minnie - Você fez tudo isso sozinho?
Yoon - A ideia foi do Taehyung. - não podia mentir - Mas eu executei. - Sorri de lado sem o olhar, ele da mais uma olhada aí redor se demorando na cama branca, e faz uma coisa que ninguém esperava, pelo menos eu não.
Jiminie corre e pula no meu colo selando nossos lábios, eu seguro em sua bunda, para mantê-lo nessa posição, não sabia realmente como começar agora, já que ele estava me mostrando um outro lado seu, que durou pouco, pediu para descer interrompendo nosso beijo, e fica mais vermelho que eu, e abaixa a cabeça.
Minnie - Está tudo muito lindo, eu quero chorar.
Yoon - Nada aqui se compara a você.
Peguei seu rosto em minhas mãos, e comecei a beija-lo, até porque estávamos aqui para isso, se ele não quisesse iria ter que falar com todas as letras.
Ele segurou meu pescoço fazendo carinho em minha nuca, eu passei a mão por suas costas, fazendo ele estremecer, sem interromper o beijo, puxei suas pernas para minha cintura novamente, me virei e encostei ele na porta, nossos corpos estavam se fundindo, nos separamos pela falta de ar, mas eu não interrompi o contato de minha boca como m seu corpo, beijando e arranhando com meus dentes sua pele macia.
Minnie estava totalmente entregue, seus gemidos mansinhos estavam me deixando louco, seu lubrificante natural já molhava sua calça, e ele sentiu vergonha, colocando o rosto na base do meu pescoço.
Eu apertei mais sua bunda, e ele rebolou no meu pau já muito duro, eu queria Jimin, eu queria muito, ele começou a beijar meu ombro, meu pescoço.
Minnie - Aqui não dá para fazer o que quero.
Yoon - E o que você quer?
Minnie - Eu quero ir para cama.
Levei nossos corpos até a cama, sentei com ele em cima de mim, ele me empurrou levantou minha blusa, beijando e sugando cada parte do meu abdômen, eu revirava os olhos e gemia alto, parece que isso motivava ele, que levantou e tirou as minhas calça com cueca junto, tirou a sua e sentou novamente em mim, fazendo movimentos de vai e vem em cima do meu membro que agora doía de tanto tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...