Tudo aconteceu tão rápido

80 16 4
                                    

Taehyung

   Eu estava nas nuvens a semana passou muito bem. Eu já não treinava com os outros, mas ainda ia para dar instruções, Gugkie, Gum e Minjae se encarregaram disso, as vezes até meu irmão ajudava.

   Minha tia e Hobi falaram que meu filhote estava muito bem, não grande como o esperado para uma gestação de quatro meses, mas mesmo assim eles estavam felizes com meus exames. Eu não tive mais enjôo desde que kook voltou, e quando ele está no treino e eu estou indisposto basta Yonni ficar comigo que o desconforto logo passa.

   Fui a floresta como o lobo havia falado depois de três dias, e qual não foi minha surpresa meu pai também estava lá.

   Não falaram da profecia como achei que falariam, mas sim da aldeia.

Flash

_ Taehyung, o perigo para você e quem você ama está próximo, não podemos interferir no futuro falando datas e dando nomes, alguns inimigos você conhece como o instituto, outros você não faz idéia. - o lobo vermelho falou andando para minha direita.

_ Você poderá perder uma pessoa que ama muito, ainda essa semana. - Um lobo negro saiu das sombras proferindo essas palavras, um arrepio correu por meu corpo, e eu já chorava sem ao menos perceber - Isso te fará mudar, mas essa mudança não pode ser para sempre, precisamos de você para impedir que a profecia se cumpra.

_ Como vou saber se essa profecia tem ou não que se cumprir? Vocês me deixam no escuro, não falam comigo. Quem eu vou perder... O que eu faço para que isso não aconteça?

_ Taehyung, não tem nada que possamos fazer, nem você, as coisas acontecem devido a escolhas que fazemos, o futuro não está gravado a ferro, todas as nossas ações vem com um preço que temos que pagar querendo ou não. Mas você é forte, qualquer coisa que acontecer te tornará mais forte.

_ Meu filho eu tenho orgulho do homem que você e seu irmão se tornaram, ele precisará muito de você, qualquer dos dois futuros que você tem pela frente, ele sofrerá, cuide de seu irmão. E não se preocupe, quando tudo isso passar explicaremos a profecia para você, qual o seu papel, pelo menos o que achamos ser o seu e de todos os envolvidos.

_ Quando eu volto aqui?

_ Nós não apareceremos para você antes das coisas se ajeitarem, você terá que tomar muitas decisões antes de nos encontrarmos novamente, sua mente tem que estar focada, e com um propósito, e esse você terá que descobrir sozinho. - o lobo vermelho se encaminhou para perto do lobo negro, esse me olhou e disse.

_ Na casa de sua mãe, tem uns pergaminhos guardados, sobre a profecia, não tudo eu imagino, somente aquilo que os humanos tendem a achar importante, aquilo que eles acham que dará vantagens a eles... no entanto, a partes faltando, que nós podemos facilmente esclarecer... quero que você leia, tire suas conclusões a respeito das palavras lá escritas, e o que pessoas com uma mente perturbada pode deduzir com elas. Acalme seu coração pequeno lobo branco, você sofrerá, mas te garanto que você verá novamente quem você perder, seja quem for.

   E com isso eles se foram me deixando sozinho na caverna, chorando a perda de alguém que não sei quem seria.

   Eu fui a caverna duas vezes depois dessa, mas ela estava vazia sem lobos sem meu pai, e eu me senti sozinho.

*********

   Hoje seria a reunião com alguns líderes das outras aldeias, marcariam os dias que meu irmão iria visitar cada uma delas e quantos homens poderíamos disponibilizar sem que nos deixassem vulneráveis.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora