Kook
Tae me contou mais coisas sobre o hospital, sobre os cientistas, um em especial, sobre como tirou o chip de rastreamento com um bisturi sem anestesia, neste momento estávamos deitados, ele com a cabeça em meu peito, eu o abraçava com um braço enquanto o outro minha mão fazia cafuné em seus cabelos azuis.
Senti um aperto no peito, quando percebi tudo pelo que ele tinha passado sem sua metade, mas agora eu estava com ele, e nunca mais ele ficaria sozinho.Quando sentir seu aroma preenchendo o ar, foi ao mesmo tempo que ele sentou, dando gemidinhos baixo.
Tae - Saia por favor... - falou meio assustado e ao mesmo tempo triste.
Kook - Eu posso te ajudar - senti meu coração doer quando ouvi sua tristeza, ele não me queria dessa forma, entendi seu tom de voz.
Tae - Não eu não posso, eu não quero que nossa primeira vez seja em reação a eles. - disse ele fechando os olhos e ficando todo vermelho - Até porque eu ainda seu virgem. - Então ele me queria da mesma forma que eu o desejava, mas nesse momento não consegui pensar em mais nada, pois ele gemeu manhoso já se contorcendo.
Kook - ... Puta que pariu, merda - levantei ao mesmo tempo em que uma fisgada em meu ventre se intensificava, saí do quarto antes que nossos instintos tomassem conta, mas antes de fechar a porta pude ouvir suas suplicas com meu nome, choros mansinhos, e seus gemidos entrecortados.
Cheguei na sala e ouvi Minnie, falando sozinho.
Minnie - Acho que exagerei na esteira hoje. - ouvindo eu entrar parou de falar e me olhou, e logo viu pelo meu rosto que algo tinha acontecido. - o que ouve? - perguntou, saindo correndo em minha direção.
Kook - Onde está Yoongi? - perguntei nervoso.
Minnie - No apartamento dele, foi tomar banho e depois... - ele não conseguiu terminar a frase, chegando perto de mim e respirando fundo - Ele está no cio??? O que aconteceu???
Kook - Não aconteceu nada - bufei, o que ele acha que sou?? - São eles Jiminie - sentei e coloquei o rosto nas mãos, e contei tudo para ele - Não sei o que fazer... - quase gritei essa frase.
Minnie - Vai dar um passeio - ele falou já sabendo a minha reação - Olha só, você é esperto, na verdade muito inteligente, vai clarear as ideias, ele precisa de você, e dessa forma você não conseguiria arranjar um meio de ajudá-lo. - falou já me empurrando pela porta fora.
******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...