Alfa do Taehyung
Eu esperei sem muita paciência o híbrido idiota chegar até o centro da arena, também tirei a blusa e fiquei somente com a calça de Chimmy, eu gosto daquele ômega, ele se importa com Taehyung.
O velho alfa do conselho, continuou falando, e eu já estava agoniado.
O idiota chegou, e o velho terminou, dando início a luta, eu levantei meu olhar para o híbrido a minha frente, e vi seu sorriso vacilar e seus olhos arregalaram ao notar meus olhos de outra cor, meu sorriso se alargou e ele procurou alguém na multidão.
_ Bom parece que vou poder fazer o que eu sempre sonhei enquanto estávamos naquele lugar, eu esperei ansioso por esse dia, e me parece que eu fui recompensado pela espera.
Ele não falou absolutamente nada, mas parece que não esperava Taehyung me libertar, uma vez, uma única vez que Taehyung me liberou, bom vamos dizer que eu brinquei um pouquinho, e ele ficou com tanto medo de mim, que ele nunca mais me deu controle total, até agora, até hoje, e eu não vou me segurar, não hoje e não com esse babaca.
Eu não iria atacar, eu nunca atacado, não a princípio, quero ver o que ele vai fazer, ele veio para cima, e eu me esquivei, eu me lembrava de como ele agia, sempre tentando pegar desprevenido, ele era o tipo de lutador covarde.
Um soco foi dado em meu lado esquerdo, arfei e me virei, girando um chute em suas costas, ele foi de encontro ao chão, mas se recuperando logo em seguida, e correndo com um giro duplo com dois socos de lado mirado a extremidade da minha cabeça, bloqueei um mas deixei o outro me acertar, ouvi um som esganiçado e adivinhei ser Jimim, eu realmente gosto desse ômega, mas ele não entendia de luta, e não entende que para ganhar as vezes tem que perder no início, deixar seu adversário achar que é fácil romper suas defesas, e então você entrava com tudo.
Depois que mais dois socos chegaram em meu rosto não tão fortes pois sei me posicionar, eu partiria para a minha luta, eu gostaria de usar as pernas, Taehyung sempre treinou duro com elas, então temos pernas fortes para uma luta unicamente com elas.
Eu dei dois chutes altos pegando nas suas laterais o fazendo ele perder o equilíbrio, mas não cair, girei e chutei suas pernas, fazendo ele cair de joelhos, mais um giro e um chute em seu queixo, fazendo ele cuspir uma grande quantidade de sangue devido a alguns dentes quebrados, dei espaço para ele, eu estava brincando ainda, eu estava me aquecendo.
Senti Taehyung gemer, ele não aprovava minhas brincadeiras.
_ Ahh, qual é Taehyung, eu só estou me divertindo um pouquinho, eu sei que depois de hoje você nunca mais vai me libertar, então eu vou ter que fazer bem feito.
Eu sorri e ele se calou.
_ Vamos lá idiota, revide direito, estou perdendo a paciência, achei realmente que você me daria mais alegria e divertimento. Mas pelo visto você é bem inútil.
O híbrido rosnou e avançou levando um chute frontal no estômago cuspindo outro tanto de sangue.
O vi olhar para a multidão mais uma vez, devia estar preocupado com sua metade o vendo levar uma surra, Ele avançou mas parou de repente, e foi quando senti uma dor aguda em minhas costelas, e então vi Minjae já segurando um alfa com uma faca na mão, a luta tinha parado, Jung, e Gugkie estavam do meu lado eu já estava caído de lado no chão segurando a lateral do corpo.
Vi Gum chegar também ao centro da arena, ele lançou um olhar assustador ao alfa, mas não parou até chegar a mim.
_ Não o deixe escapar Minjae. Como ele está Hobi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...