Segredos revelados

126 16 2
                                    

Kook

   Nosso cio passou assim que controlei a transformação, ele durou exatamente 24 horas, achamos estranho mas Hoseok falou que é normal entre as metades, isso significa que vamos entrar no cio todo mês para compensar. Vi Tae abaixar a cabeça e soltar um sorrisinho de lado, não pude deixar de sorri também.

    Jantamos com os meninos a comida que eles pediram, Jin ainda não havia aparecido e o Dr. falou que ele não está bem, Yoongi ainda não quer falar com ele, eu entendo, mas ele não vai poder adiar por muito tempo.

     Quando estávamos lavando a louça e arrumando as coisas a campainha tocou, e a amiga de Jung se fez anunciar, quando adentrou a sala sua cara e estado não eram nada boas. Taehyung e Jimmy foram os primeiros a correr e amparar a beta.

_ Meu Deus o que houve?? - A voz do meu ômega encheu o ambiente, ele pegou a beta no colo e levou até o sofá.

_ Obrigada Taehyung. - a beta acariciou o rosto de Tae, mas eu não me incomodei, o estranho é que não sentia ciúmes com o contrato. - Você contou?? - perguntou para Jung que apenas negou com a cabeça. - Obrigada. - ela disse simples.

_ Você está vindo do instituto? - ela balançou a cabeça em afirmação. - não te seguiram não né? Você tomou todas as precauções certo?

_ Jung Hoseok... - a mulher falou meio ríspida, mostrando pela primeira vez que era bem mais velha que nos todos. - Quem te ensinou tudo que sabe? - Hoseok abaixou a cabeça e murmurou um "desculpa". - Antes de vir para cá passei em nosso quarto na pensão, e peguei as coisas mais importantes. Naquela mochila está tudo que procuramos durante anos Hoseok, todos os arquivos, tudo sobre minha família, está tudo em um pendrive. Mas quando fui a casa a onde você morou. - olhou para Yoongi. - Eu descobrir muito mais do que no instituto. Eu preciso falar com vocês dois, Taehyung e Yoongi.

    Os meninos ficaram se olhando e acentiram, mas foi Yoongi que se pronunciou primeiro.

_ Bom doutora, o que você quer falar pode falar na frente de todos aqui presentes, pois kook é a metade de Taehyung, e Hobi e Jiminie são meus.

     Foi aí que a doutora percebeu a possecividade de Yoongi para com o Jung. Ela deu um na gargalhada gostosa que me fez sorrir.

_ Ora ora Hoseok, isso é bom, muito bom, estava mesmo na hora de alguém cuidar de você, e esses dois vão fazê-lo, vocês são Prime.

     Um silêncio cortou o recinto.

     Yoongi ia começar a pergunta como ela sabia mas foi cortado por um aceno de mão.

_ Não, não, não, o que preciso falar é mais importante. - se sentou e fez sinal para que todos sentassem em sua frente. - Bom por onde começo, bom eu sou uma prime assim como vocês, quando eu tinha 5 anos fui sequestrada, eu perdi qualquer contato com minha família, humm eu estava a dois anos com um grupo de rebeldes quando o instituto invadiu o território matou alguns e capturou os que tinham alguns tipo de... Podemos dizer Ahhh... Abilidades especiais, e eu era uma prime, com o devido treinamento eu poderia ser de muito valor para o instituto, e lá eu vi eles matarem os primeiros híbridos e suas metades. - olhei para Taehyung e Jiminie pois sei que são os que mais sentiriam com a história, Jimmy com pesar e Tae com ódio, mas o que eu vi foi nada de nenhum dos dois, e a doutora continuou - eles não faziam mal a ninguém, e ali eu jurei que ia descobrir e tentar de alguma forma ajudar a todos. Eu não me lembrava muito de minha família apesar de ter os deixado já com cinco anos, eu lembrava muito de minha irmã mais velha que tinha 12 anos na época, e eu sentia muito sua falta. Na época eu não sabia pois era muito nova, mas minha irmã era uma híbrido e já tinha sua metade.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora