Algo mudou

397 31 3
                                    

Minnie

    Quando sai da sala minha vontade era morrer, não sei porque Suga me tratou assim, tudo bem que ele sempre age estranho perto de mim, as vezes acho que ele me odeia, perguntei para Jin certa vez, ele me disse que isso seria um absurdo até mesmo de ser pensado, mas não há outra explicação para seu comportamento comigo.

    Tomei um banho demorado, e coloquei meu pijama rosa de bolinhas brancas, escutei uma batida na porta, e a cabeça de kook entrar.

Kook - Posso falar com você? - acho que agora viria a bronca que ele não deu na frente dos meninos, assenti com a cabeça - Escuta não leva o Yoongi tão a sério tá legal.

Minnie - Ele me odeia, não sei o que fiz para ele me odiar tanto, eu sempre pego ele me olhando de lado, sempre com expressões tristes, balançando a cabeça, como que não acreditasse que eu fiz ou faço algo - minhas lágrimas agora saiam sem que eu fizesse esforço. Kook veio para meu lado e me abraçou forte.

Kook - Ele não te odeio, ele te ama - olhei para ele afim de falar para ele parar de brincadeira, mas seu rosto estava serio. - Ele te ama, só nunca disse nada por vc sempre afastar a todos, com a desculpa... Bom a desculpa sou sempre eu, e isso não está certo, eu tenho minha vida, eu te amo muito como a um irmão e quero que você viva a sua vida, independente de mim, isso me deixaria muito feliz. Promete que vai dar uma chance para vcs?

Minnie - Eu vou tentar conversar com ele amanhã - ele me deu um beijo e saiu.

    Eu não conseguia dormir, resolvi ir até a cozinha, talvez um chá, ou um leite quente, mas ao passar pela sala deitado no sofá, estava Suga.

    Que cargas d'água ele estava fazendo aqui??? Cheguei perto dele e ajoelhei, passei a mão por seus cabelos, e inspirei o cheiro de sua pele, foi nesse momento que ele abriu os olhos, eu levantei rápido mas ele segurou meu braço né puxando para seu colo, me dando um beijo, não foi nada de especial, me pediu desculpas, eu não sabia se era pelo beijo ou pelas coisas que falou antes. Só pude fungar, e as lágrimas caíram novamente, ele as limpou com beijos, e depois colou novamente sua boca na minha e dessa vez senti todo o desespero, medo, angústia, desejo naquele simples ato, mas também senti carinho e amor, seus lábios apesar da urgência eram gentis, o que eu fiquei agradecido pois nunca tinha beijado ninguém. Ele se separou de mim assim que ficamos sem ar, e nos encaramos por longos minutos.

Yoon - Quer deitar aqui comigo? - me puxando sem esperar pela resposta. Fiquei deitado em seu peito e aos poucos meu coração foi voltando ao ritmo normal, até que adormecemos.

**********************

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora