Eu estou com medo...

128 15 3
                                    

Yoongi

Minnie saiu da sala me deixando com cara de bunda. Vi Tae fazer um leve movimento de cabeça para eu acompanhar os dois, mas será que era o certo.

_ Bom esse é meu quarto, na verdade tem sido meu e de Suga, desde que resolvemos ficar juntos. - Minnie tagarelava na minha frente de mãos dadas com esse rapaz, mas eu não sentia ciúmes, eu sentia... Felicidade? Sentia que aquilo era o certo? Porque eles eram meus? Axi, eu vou ficar louco. Passei a mão no rosto até a cabeça bagunçando o cabelo.

_ Suga? - o outro perguntou dando uma risadinha. - a risada dele era gostosa, a do Minnie era escandalosa, e eu amava as duas. Afs o que estou pensando.

_ E o jeito que às vezes chamamos Yoon, porque ele e muito doce às vezes. - com essa tive que rir, e os dois me olharam.

_ Não minta para o rapaz Jiminie. Eu não sou nem nunca fui doce.

_ Você conhece o sarcasmo suga?

Parei na porta, olhando para os dois que viraram para mim, Minnie estava verdadeiramente puto, o outro envergonhado, e eu confuso.

_ O que foi? - perguntei diretamente para Minnie. Ele fechou os olhos soltou as mãos do Hobi e andou em minha direção.

_ Yoongi? Entre e feche a porta por favor sim? - me deu um beijo e se afastou, esperando eu fazer o que ele falou.

Fiquei o olhando durante um tempo antes de fazer. Quando fechei a porta os ombros de Minnie relaxaram, acho que estava com medo que eu fosse embora.

Andei e sentei na cama cruzando as pernas em cima da mesma.

Jung ainda se encontrava no meio do quarto sem saber o que fazer, nesse momento fiquei com muita pena dele, não parecia o Hyung ali, estava completamente perdido, em uma casa estranha, em um quarto com dois estranhos, que eram namorado, depois de ter acontecido a coisa mais estranha entre eles. Ele era o único a poder ter medo, na verdade o direito de ter medo era unicamente dele. Ele devia estar apavorado com o que eu podia querer dele, ou até mesmo Minnie. Jiminie ia começar a falar mas eu interrompi, eu era o alfa, eles eram meus e eu tinha que passar segurança para eles. Levantei pegando na mão dos dois e levando para cama. Jung arregalou os olhos.

_ Não precisa ter medo. - Jiminie falou.

_ Sim, principalmente de mim, eu nunca faria, nem nunca farei nada para machucar você, vocês. - meu irmão falou que não tinha como fugir, e me parece que Minnie já estava com raiva de mim então eu tinha que concertar as coisas.- Olhei para Jiminie que sorria para mim, vai entender, a pouco queria me morder.

_ Vocês ficam sentados enquanto eu tento colocar a cabeça para funcionar, e ver como vamos ficar daqui para frente. - eu não queria magoar o Jung, mas Minnie também não, ele era meu namorado então, merda.

_ Não tem o que resolver Min Yoongi, ele é um ômega puro, eu sou a merda de um ômega Prime e você é a porra de um alfa Prime, o que aconteceu não tem volta, e eu não quero que tenha ta legal, será que eu sou o único feliz aqui? - eu o olhei surpreso assim como o ômega, acho que tanto ele quanto eu estávamos preocupados com ele, e parece que ele surpreendeu a nós dois.

_ Você não está com raiva de mim? Perguntei.

_ Você está com raiva de mim? Minnie me olhou.

_ Claro que não.

_ Então porque eu estaria com raiva de você? Eu sei que é estranho, tá legal eu fiquei com raiva de você. - meu coração gelou. - mas foi porque você não queira aceitar o Hobi.

_ Eu o aceitei no momento em que senti o cheiro dele e abri meus olhos, eu só estava com medo de te magoar.

_ Ahhh meu amor, eu te amo tanto.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora