Outro dia

178 17 8
                                    

Kook

     Dormimos abraçados, foi como se meu coração não coubesse no peito.

    Tae era tão lindo, não sei como seria o dia de hoje, espero que normal.

     Tae começou a acordar, ele fazia barulhinhos com a boca, e coçava os olhos com as costas das mãos, parecendo uma criança tão fofa, nem parece que consegue matar outro ser humano com as próprias mãos.

   _ Bom dia! - Falei dando um beijo em sua bochecha.

  _ Bom dia Gukie. - falou me dando um sorriso, e abaixando a cabeça, não me olhou, e eu fiquei olhando suas bochechas corarem,  ele se deitou novamente. Virando de costas. - Toma seu banho, depois eu tomo o meu. - Foi tudo o que me disse, eu fiquei triste. Me levantei e fui para o banheiro.

    Essa semana passou tão rápido, hj iríamos a casa de meus pais, aniversário de minha mãe, eu estava muito nervoso por ter que apresentar Taehyung para eles, mesmo sabendo que eles irão ama-lo, quem não ama.

    Quando eu terminei no banho Tae entrou afobado tropeçando e quase caindo no chão se eu não tivesse segurado.

  _ Ou... O que foi isso? - perguntei segurando sua cintura. Ele me olhou com as bochechas coradas se ajeitando e saindo. Ri soprado de sua atitude, parecia um bebê. - Lobinho estarei na sala. - Só ouvi um grunhido em resposta.

     Adentrei o cômodo e os meninos estavam alí, senti a falta do Dr. mas esse deve estar de plantão.

  _ Bom dia! Como foi a noite? Hummm? - Yoongi perguntou levantando as duas sombrancelhas e balançando. Vi Jiminie dando uma cotovelada nele que apenas riu com o gesto.

  _ Normal. - respondi pegando café.

  _ Jura? Pois não parecia normal ontem quando eu e Minie viemos chamar você e Taehyung para jantar... Na verdade parecia que tinha um urso sufocando no seu quarto. - falou com um sorriso estampado no rosto, eu engasguei com o café que saiu até do meu nariz. Jimim levantou rindo e veio em meu auxílio. - e aí como foi? Espero que tenham acabado com a tensão que vocês carregavam, pois não aguentava - mos mais, você descontando em nós na empresa e Tae nos treinos, nunca pensei que sofreria tanto por meus amigos não transarem.

     Arregalei meus olhos antes de revira-los, dando um sorriso torto.

  _ Fico feliz por vocês Kook. - Jimim me deu um abraço, após falar.

    Nesse momento Tae entra com uma roupa clara, que realçava sua pele morena clara e seus cabelos avermelhados.

  _ Bom dia a todos! - todos responderam, e voltaram a se concentrar eu seu café da manhã. Levantei uma sobrancelha.

  _ O que você estava dizendo sobre ontem Yoongi? Encarei o mesmo e ele engoliu audivelmente olhando para Tae.

_ Hummm... Que vocês perderam... Estava tudo uma delícia, Jin-Hyung se superou. - falou saindo em direção a cozinha, eu e Jiminie gargalhando e Tae nos olhou sem entender nada.

  _ Depois eu te explico Taetae. E então kook, que horas vamos para seus pais? - senti Tae se retesar ao meu lado.

_ Acho que agora. Jin quer ajudar minha mãe com o almoço. - e na deixa Jin entrou.

_ Aí meu Deus, vamos logo, um almoço de aniversário não fica pronto num estalar de dedos, Kim foi ao consultório e nos encontrará lá na hora do almoço.

_ Eu posso te ajudar com o almoço Jin Hyung? Tae pergunta olhando para o mais velho.

_ Você achou mesmo que ia ficar de fora? Vamos, vamos logo.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora