Jungkook
Taehyung dormia de bruços com o lençol cobrindo somente a parte de baixo de sua cintura, as marcas das chicotadas ainda estavam cicatrizando, mas devido ao nosso gene lupino, estavam bem avançadas.
As lembranças que tenho de três dias atrás são as piores da minha existência, Taehyung desmaiou logo após eu o pegar nos braços, as feridas em suas costas pingavam sangue, eu nem se quer consegui ficar irritado pelo cão achar que cuidaria do meu ômega.
Levamos ele para cabana, Nam e Hyuna já tinham preparado tudo para cuidar dele, foi aplicado uma anestesia local para poderem limpar e colocar o remédio necessário, deram uma injeção de calmante e para dor que o fez dormir por doze horas, eu fiquei aflito, mas eles falaram que era melhor para sua cicatrização.
As queimaduras das marcas em seu braço curaram em dois dias, eu estava mais tranquilo pois Tae não havia mudado seu jeito com trauma, o que acontece muitas vezes com ômegas, mas eu deveria saber que não com ele, ele era forte, mais forte que eu em todos os aspectos.
_ O que tanto me olha? - um sorriso lindo se espalhava por seu rosto, ao mesmo tempo em que levantava.
_ Em como eu sou um alfa de sorte. - deixei um selinho em seus lábios assim que ele sentou.
_ Então alfa de sorte, cadê meu café da manhã? Fez um biquinho ao falar.
_ Se fizer essa carinha eu mordo. - apertei sua bochecha levantado e pegando a bandeja que Jung havia deixado mais cedo.
_ Quando você parte na incursão?
_ Eu falei com sua mãe, e só irei quando você estiver totalmente curado.
_ E ela concordou? - colocando uma torrada na boca me perguntou levantando uma sombrancelha.
_ Eu acho que se pudesse me matava. - sorri lembrando da cara da líder - Mas no fim ela concordou. - dei de ombros
_ Assim tão fácil?
Nesse momento a porta abriu e Yoongi entrou.
_ Você está de brincadeira? Claro que não foi fácil assim... No final acho que nossa querida mãe ficou com medo de Jungkook.
_ Você a ameaçou? - O lobinho arregalou os olhos em divertimento.
_ O que importa é que vou ficar com você até se recuperar, e com certeza não sou o genro predileto. - falei cruzando os braços e inrrugando a testa
Nesse momento duas gargalhadas se fizeram presentes, Taehyung e Yoongi que literalmente rolava no chão de tanto rir, senti minhas orelhas e bochechas ficarem vermelhas.
_ Vem aqui Gugkie... - Tae falou entre soluços do riso - Você foi o melhor, saber que enfrentou a líder por minha causa me enche de orgulho. - ele deixou um selar em minha bochecha.
_ Tudo bem, eu e os meninos estamos indo, apesar de nossas funções só começarem realmente daqui a quatro dias, estamos nos familiarizando com a rotina, então até mais tarde. - Yoongi se aproximou da cama e deixou um beijo na testa do irmão.
_ Venham me contar tudo quanto chegarem. - Yonni apenas acentiu se despedindo de nós dois.
_ Terminou amor? Vem vou te ajudar a tomar um banho e depois vamos descer e ver o que faremos para o almoço.
_ Sim terminei... mas me chame de Lobinho.
Sorrimos um para o outro e adentramos o banheiro.
******************************************
Jimim
Eu estava gostando da minha tarefa, eu adoro crianças, Kook ia adorar trabalhar aqui, já que todas as tardes desde que chegarmos ele vinha aqui comigo, mas aquela bruxa vai mandar meu Kook para o perigo. Não sei muito bem se Taetae vai concordar com isso, talvez tenha outro confronto... - suspirei ao pensar em Tae confrontando a mãe e novamente levando uma punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...