A punição

107 13 4
                                    

Taehyung

_ Jungkook e Yoongi são dois idiotas. - falei puxando Minnie e Jung, esses riam escondido - Do que os dois estão rindo?

_ Suga fez isso pelo Kook... - não deixei Minnie terminar de falar.

_ Mais um motivo para chamar ele de idiota, vai ficar dando bola para as maluquices de Gugkie?

_ Ciúmes Tae, não maluquices. - Jung falou rindo.

_ Que seja.

   Caminhamos em silêncio o resto do caminho até a cabana.

   Eu não queria ficar brigado com Jungkook, então deixaria passar desta vez. Os meninos sentaram no sofá e logo kook e Yonni chegaram.

_ Ainda vamos para caverna? - Jungkook perguntou coçando a nuca, claramente sem jeito pelo acontecido. Adorável.

_ Sim Gugkie, nos vamos. - ele levantou a cabeça e seus olhos tinham um brilho infantil.

_ Que caverna? - meu irmão perguntou.

_ No dia que perdi o controle com o líder, passamos a noite nela, lembra que te contei. - falai levantando uma sombrancelha.

_ Ahh, sim lembro.

_ Mas porque vão para lá agora? Vocês vão entrar no cio? - Minnie perguntou sugestivo.

  Olhei para Jungkook, que me olhou franzindo a testa. Desde que viemos para o acampamento, tomamos uma injeção dois meses seguidos para isso não acontecer, mas era experimental e esse mês não poderíamos tomar.

_ Eu não sei quando entraremos no cio. - vi Yoongi passar a mão no rosto, ele parecia mais velho e cansado desde que chegarmos aqui.

_ Olha, eu não gosto disso, essas injeções que vocês tomaram desregularam vocês, e agora não sabem quando vão entrar no cio, e não saber é ruim nesse lugar. - ele falou tudo sem respirar. - Parece que aqui não importa se você namora ou tem um parceiro, se não for marcado... bom qualquer um pode reivindicar você. Um ômega pode desafiar outro ômega pelo seu alfa, e vice versa. Imagina entrarmos no cio longe um do outro? Qualquer um pode nos marcar.

  Eu não sabia disso. Eu olhei para Jungkook ele estava espantado mas não tanto quanto eu.

_ ok, Gugkie vamos só ficar em casa hoje.

  Jungkook concordou e fomos para o quarto, nos despedindo dos meninos.

******************************************

Jungkook

  Taehyung estava muito pensativo quando entramos em nossa quarto.

  Eu estava cansado, queria apenas dormir com seus braços em volta de mim.

_ Gugkie? Eu estive pensando, por favor por mim, aceite qualquer punição que me seja imposta, eu não me importo, eu quero ganhar a confiança da aldeia, e eu não posso fazer isso sozinho, eu preciso de você do meu lado. - Taehyung me olhou de uma forma direta, eu engoli em seco.

_ Tae... como...

_ Jungkook... Ela não vai me matar, ela só vai fazer eu me humilhar. Será que você e meu irmão são tão ingênuos assim? Você já viu algum híbrido na aldeia? Você acha que não tem híbridos aqui? Tem e são algum casais, ela os está escondendo, quer saber o quanto somos mais fortes ou mais fracos que os dela. Então se você achar que vai interferir na punição fiquei na cabana.

  Jungkook nada disse, mas seu olhar de tristeza me incomodou.

  Ele sentou na cama tirando o sapato e a calça, deitou e se cobriu.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora