Meu plano tem que dar certo

194 17 3
                                    

     Taehyung

        Eu fui mais rápido que Jungkook.
_ Saiam me deixem sozinho com Chinchim, vão fazer o café da manhã. - Yoongi ia protestar por ser apenas 4h da manhã, mas eu o olhei e ele engoliu o protesto - Minnie não comeu nada ontem, precisa colocar algum açúcar para dentro, já estamos acordados, e pelo visto não vamos conseguir dormir mesmo, é melhor tomarmos café. - falei já puxando Mim da cama e me sentando com Minnie, os dois saíram não adiantava discutir comigo. Mas eu tinha um motivo para mandar os meninos saírem.

_ Vem cá. - puxei ele para meu colo, ele não parava de chorar - vamos parar com esse choro tenho algo importante para falar com você. Espero que você se acalme rápido, temos que conversar antes que os meninos voltem. - ele chorou durante um tempinho, e logo parou me encarando.

Minnie - Taetae eu fiquei com tanto medo de ele me levar, quando você foi para cima daqueles alfas eu simplesmente me desesperei. Falou fechando os olhos, eu me levantei e tranquei a porta.

Tae - Chim, não temos tempo para isso, escuta... - falei olhando para porta com medo dos meninos aparecerem - Quero ir atrás daquele homem que falou com você no beco. - Minnie me olhou assustado.

Minnie - Você está louco?

Tae - Não, não estou, estou com ódio pelo que ele falou com você, Jungkook me contou sua história com esse homem, assim como me contou quem ele era, não quero ele tentando outras emboscadas sem eu estar por perto, se eu não estivesse lá com você com certeza ele teria te levado e esse pensamento me dá tanta raiva. A partir de hoje eu vou com você todos os dias para faculdade. Pelo menos até eu bolar um plano para acabar com a raça dele. E até lá não fala nada com os meninos.

Minnie - Eu não sei... Essa ideia é meio loca... Jungkook vai enlouquecer quando souber.

Tae - Ele não vai saber. - Dei um sorriso doce e um beijo em sua testa - Você é muito importante para mim, você foi meu anjo minha fadinha, me ajudou sem ao menos saber quem eu era e sem pedir nada em troca, e graças a isso encontrei minha metade, não vou deixar aquele monstro ficar te amedrontando e nem ameaçando, ele nunca mais vai chegar perto de você. - Chim me abraçou e beijou minha bochecha.

       Uma batida na porta e fomos tomar café.
       Meus pensamentos estavam a mil, e eu estava salivando para encontrar o monstro.

*****************************

Kook

      Durante o café, Tae e Minnie contaram o acontecido com detalhes, vi os olhos de Tae adquirir lampejos prata enquanto falava da luta, sorri com isso, ele adorava lutar, mas hora nenhuma ele tocou no assunto de seus lobos estarem libertos. Eu me remexo no sofá com a fisgada em meu ventre, Tae me olhou e levantou uma sombrancelha, ahhh que legal, ele me sentiu, que constrangedor.

Yoon - Minnie vai comigo amanhã na faculdade trancar a matrícula. - vi Tae olhar espantado. Minnie gemeu baixinho.

Jin - Faltando tão pouco para a formatura, será que é necessário mesmo, acho que o Tae o espantou.

Kook - E se eu contratar seguranças? - falei somente com Yoongi, só a opinião dele importava, deixei isso bem claro.

Yoon - Eu não sei Jungkook, eu realmente não sei.

Tae - Eu ficaria bem mais tranquilo se eu fosse o segurança de Chim. - falou mais alto que todos, com isso Jiminie levantou os olhos para ele assustado.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora