Taehyung
Eu estava me recuperando bem, fazia uma semana que Kook havia ganhado a liderança da aldeia para Gum, e as coisas não poderia estar melhor.
Ele e meu irmão já haviam mudado várias leis ridículas da aldeia, na verdade ele deixava praticamente tudo para Yonni resolver, ele revezava com Kook para me fazer companhia, pois a aldeia não parou, ainda tinha os treinos, e todo o resto, e eles combinaram assim, quem era eu para negar, só assim eu não ficava sozinho.
Meu irmão havia marcado os meninos, e eu achei a coisa mais linda do mundo.
Jung conversou comigo, falou que Yonni o marcou primeiro, e ele sentiu com isso que as coisas iriam melhorar, já que ele achava o Jimim o preferido.
Fiquei feliz, pois sei que meu irmão é meio tosco, e a ideia de marcar primeiro Jung tinha o dedo de Minnie, o que mais tarde o mesmo confirmou minha suspeita.
Mesmo assim achei incrível, agora eles se pertenciam para sempre.
Mas fiquei pensando na profecia, e não entendi foi é nada, mas faria essa pergunta da próxima vez que eu fosse a caverna, o que eu e Yoongi marcamos para dali a dois dias.
Eu estava esperando Gum chegar para uma partida de xadrez, kook já havia saído, ele tinha treino com os outros híbridos.
_ E aí Lindinho? Pronto para perder? - fiquei olhando para Gum, como ele pode passar de Cão da líder a alguém tão doce e amigo? Antes ele era o alfa mais escroto da aldeia, agora um amigo de confiança. E por falar em amigo ainda não tinhamos falado com Jin, isso ia ter que esperar mais, eu ainda não estava pronto, e Yonni entendeu, e só queria falar junto comigo.
_ Nem um pouco Gum, você tem que comer muito feijão para me vencer.
_ Ei!!? Eu te venci ontem. - falou com um bico fingindo mágoa.
_ Não me diga!!! Você vai mesmo falar que aquilo foi vencer?
Nós estávamos jogando, e Kook chegou com Yonni, e eu perdi completamente o interesse pelo jogo, eu continuei jogando é óbvio, mas nem prestava atenção nos movimentos, nem meus nem de Gum, e ele se vangloriou de ter me derrotado.
_ Eu não tenho culpa de nada, vencer é vencer. - ele deu de ombros.
_ Tudo bem, vamos jogar uma partida agora, pois vou preparar o almoço.
Estava tudo calmo, eu não ouvia falar de minha mãe, se os meninos conversavam era longe de mim.
Isso me deixava feliz, Yonni estava respeitando minha decisão, nem sei se ele foi visitar a ex-lider, também não me interessa.
Passado um tempo ganhei fácil de Gum, que ficou resmungando igual um velhinho.
_ Deixa disso velhinho, trás o tabuleiro para cozinha, te darei sua revanche.
E com isso comecei a preparar o almoço quando algo aconteceu.
Minhas vistas nublaram e minha respiração falhou, eu caí de joelhos no chão, e ouvi Gum gritar.
_ Precisamos que você venha a floresta, e traga seu irmão, e urgente. Não conte para ninguém, um mal está se erguendo contra a aldeia, precisamos completar o ritual o quanto antes, a profecia tem que ser cumprida ou vocês perecerão.
Falado isso tudo voltou ao normal, eu estava ajoelhado no chão da cozinha com as mãos na cabeça e a respiração pesada, essa que já estava voltando ao normal.
_ Lindinho? Taehyung?
_ Eu estou bem Gum. - ele me ajudou a levantar, eu respirei fundo e sorri para ele - foi só uma dor de cabeça muito forte, mas já passou, vou falar com Hobi, e amanhã farei alguns exames, mas acho que é só tensão, preocupação de mais, relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...