Minie - Min olha! - soltei o braço dele e sai correndo e ele logo atrás de mim.
Min - Minie o que você está fazendo?-perguntou vendo eu acariciar os cabelos azuis do ômega caído no chão, com um corte no rosto e um galo na cabeça, a onde tinha batido no chão, vejo ele sorrir de lado antes de desmaiar.
Minie - Me ajuda Yoon, vamos levalo para casa - falei levantando e vendo a cara de desgosto de Yoongi para mim. Sorri tristinho vendo a carinha dele para mim e dando um beijo em sua bochecha, pegando ele desprevenido, corei violentamente, e olhei para baixo. Ele pegou meu rosto e levantou fazendo com que eu o olhasse, ficamos assim ao que me parecia uma eternidade, até que o ômega caído nos tirasse do transe gemendo baixinho. Pegamos o ômega cada um de um lado. Meu estômago estava dando voltas, mas o pior foi meu lubrificantes natural, que cismou de sair e em grande quantidade só com aquele olhar do Yoon, uma pontada em meu ventre me fez suspirar, fazendo Min levantar uma sombrancelha do outro lado do ômega, mas esse não disse nada.
Sabia que pela hora kook ainda estaria na faculdade, então quando ele chegasse esse ômega não estaria tão assustador de sujo, eu sabia que seria difícil convencer kook a deixa-lo ficar mas naquela noite eu iria bater o pé.
Subimos para o apartamento a onde tínhamos três quartos, sendo que um era a onde usávamos para passar nossas noites de cio.
Pedi para Yoon me ajudar a colocá-lo na banheira, e pedi para que ele sai-se, não queria meu alfa olhando o corpo nu de um ômega qualquer, (tudo bem que ele não é o "meu ômega" mas mesmo assim),
Min - Não estou gostando disso! - me olhou preocupado - Como vou saber que você vai ficar seguro, esse ômega pode muito bem ser um psicopata e te atacar. - colocou a mão em meu rosto e eu engoli em seco, fechei meus olhos inclinando a cabeça em sua palma mas me lembrando do pq afasto ele e qualquer alfa. Me disfaço do seu toque, virando rápido já que as lágrimas já escorriam pelo meu rosto.
Minie - Não se preocupe. - disse chegando perto da banheira - Acho que nem se ele fosse um psicopata ele conseguiria algo hoje, não está vendo ele está completamente debilitado, agora saia quero limpalo antes de Jungkook chegar! - ouvi ele suspirar pesado e fechou a porta atrás de si.
Ajoelhei perto da banheira e comecei a tirar suas roupas, e a cada pessa que eu tirava mais lágrimas eu derramava, o que tinham feito a esse pobre criatura, todo seu corpo fora marcado, tinha marcado de agulhas por toda parte, roxos grandes pequenos, já curando e recém feitos, isso quase me fez vomitar, ele tinha um curativo no braço, e quando tirei a atadura vi um corte fundo, coloquei a atadura no lugar, pois ainda sangrava.
Dei banho nele, enchendo a banheira umas três vezes, lavei seu cabelo azul, e esse tempo todo chorando, senti Yoongi do outro lado da porta, a tensão que ele emanava me acalmava.
****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfiction+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...