Taehyung
Os meninos estavam com a cara de espanto, Gum se encontrava sentado no chão ao fundo da sala perdido em pensamentos.
Gugkie me olhava com uma cara tristonha, eu fiquei imaginando o porquê.
Meu irmão subiu com seus ômegas, eu estava na cozinha precisava comer alguma coisa antes de deitar, foi quando percebi uma movimentação atrás de mim, achei que era kook.
_ Gugkie amor, pode subir, só vou fazer um lanche rápido e já já estou lá, até porque não esqueci do que te prometi então me espere... - mas não terminei de falar porque assim que me virei não era kook parado na entrada da cozinha e sim Gum. Ele fez uma pequena careta ao que me ouviu falar de minhas intenções.
_ Sabe que ainda está de resguardo né lindinho? - sorriu ladino, eu virei novamente de costas fechando os olhos, eu estava com vergonha, e não queria conversar com ele sobre a profecia e sobre o que éramos - Taehyung?
_ Sim...
_ Eu queria que soubesse... apesar do que vocês nos contaram hoje... eu vou continuar sempre sendo seu amigo... mesmo você sabendo que os meus sentimentos por você vão além da amizade. Eu sempre estarei aqui para você.
Eu não sabia o que falar, eu gosto de Gum, mas só como amigo, eu tenho medo de o magoar, merda de profecia e corpo de deuses. Me virei devagar, ele olhava para o chão, nem parecia um alfa com a idade que tinha.
_ Gum... eu...
_ Lindinho relaxa, eu só não quero que as coisas fiquem estranhas, agora que Kook está me tratando bem, não quero deixar que isso atrapalhe nossa amizade.
_ Obrigado Gum, sua amizade é muito importante.
_ Obrigado... então eu já vou indo, kook vai ficar com você amanhã pela manhã, tenho que decidir quem lutará com você, e marcaram para de manhã.
_ Hummm... não meça esforço para arrumar alguém que valha o meu tempo.
_ Tá bom convencido. - ele falou e nos dois rimos e ele fechou a porta após sair.
******************************************
Yoongi
Meus meninos estavam quietos, eles faziam as coisas no quarto como robôs, separando roupas para o banho, arrumando a cama para dormir, mas eu senti a o clima pesado, e a angustia vinda da marca.
_ Parem agora... - eles pararam o que faziam mas não me olharam - O que foi meus amores, o que vocês têm, hummm?
_ Yon?... - Você nos ama mesmo? Se você nos ama, como pode esse negócio todo, eu não entendo... é muito confuso...
_ Eu sei Minnie que é complicado... eu não sei como explicar, mas não tem nada haver, eu amo vocês, somente vocês.
Hoseok pegou sua roupa e foi em direção ao banheiro sem dizer uma palavra, me virei para ir também mas Jimim segurou meu braço.
_ Não, deixa ele, deixa que eu vou fica aqui, termina de arrumar a cama, assim que a gente sair tome seu banho ok?
Apenas concordei com a cabeça, enquanto Minnie se dirigia ao banheiro, mas diferente de Hobi só levou a toalha e a box.
Fui em direção a cama retirando o restante das almofadas, puxei o edredom e acomodei nossos travesseiros.
Nesse momento ouvi que eles começavam uma conversa no banheiro pois Minnie não havia fechado a porta, deixando a metade aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfic+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...