Casa dos meus pais

135 18 3
                                    

Kook

     Tae nadava calmo pela piscina na parte rasa é claro, eu sentei na beira olhando para ele, o sol brilhava em sua pele morena clara, e momentos da noite anterior vieram em minha mente: seu cheiro, seus toques, sua pele, sua boca na minha, e de repente tive que cruzar as pernas com força.

_ Merda...

_ Estou vendo uma gosma escorrer de sua boca, cuidado para não engasgar com a babá. - Jin sentou-se ao meu lado, e eu o encarei.

_ Estou com medo Hyung! Tae falou que sou seu amigo, mas não quero ser só seu amigo. - eu ainda encarava Jin e ele suspirou.

_ Então fale isso com ele, tenho certeza que Tae também quer ser mais que amigo.- olhamos para onde Tae, Jimim e Yoongi estavam brincando de jogar água um no outro.

_ Eu preciso de sua ajuda Hyung, por favor!

_ Aí Kook isso é complicado. - falou cerrando os olhos.

_ Eu só preciso saber se ele tem sentimentos mais fortes por mim. Sem ser do sexo, atração, essas coisas de metade, sabe que com a gente é tudo complicado, a vontade de ficar junto é diferente. - eu falava mas meus olhos ainda estavam em Tae que me olhou e deu aquele sorriso quadrado lindo.

_ Tá bom, tá bom, hoje durante a festa vou tentar falar com ele mas não sei se vou conseguir, e mesmo que consiga não garanto nada. - ele mergulhou logo em seguida e eu o acompanhei, peguei o calcanhar de Tae em baixo da água, e ele deu um pulo mas não gritou como Jiminie estava fazendo quando Jin segurou seu pé, Tae era diferente e eu gostava disso.

Ficamos na piscina mais um pouco, Tae me abraçava por trás para se proteger dos meninos que queriam o afogar. O Nam chegou logo em seguida, e saimos da piscina para almoçar, mas não nos trocamos, pois voltaríamos para piscina e lá ficaríamos até a hora de nos arrumar - mos para festa.

Tae e Jin foram para cozinha terminar de preparar as coisas e nos sentamos a mesa

_ Filho o que está havendo? Olhe para mim! - Minha mãe estava falando comigo segurou meu rosto com as pontas dos dedos.

_ Não é nada mãe.

_ É Taehyung? - Falou sem se importar.

_ Não vou falar sobre isso agora, eu estou bem. - ela largou meu rosto balançando a cabeça e foi se sentar ao lado de meu pai.

     Nossa mesa de jantar era redonda, eu sempre brincava com isso quando éramos pequenos. Meus pais nunca gostaram de se impor e uma mesa redonda dava a todos o a mesma importância.

     Tae e Jin trouxeram o almoço, Yoongi e Jiminie os ajudaram assim como as empregadas, foi um almoço agradável, eu e Tae permanecemos quietos, os outros conversavam sobre negócios, faculdade coisas banais.

     Sentia Taehyung tenso ao meu lado, será que era por estar ao meu lado?

     Olhei para ele no mesmo momento que ele me olhou.

_ Você está bem lobinho? - Meu coração estava apertando.

_ Sim kook, só é estranho, pois nunca tive um almoço em família, no instituto eu sempre fazia minhas refeições sozinho. - fiquei mais uma vez triste por perceber o quanto Taehyung foi sozinho, e como ele deve ter sofrido com isso. - Eu estou feliz por estar aqui hoje. - sorriu pequeno, deixando uma lágrima rolar limpando seu rosto logo em seguida, só eu pude perceber.

_ Agora você tem uma família que te ama muito, nunca mais vai se sentir sozinho. - dei um beijo em sua bochecha, enxuguei outra lágrima que escorria por seu rosto me demorando com a mão em sua bochecha, ele fechou os olhos e inclinou o rosto para ter mais contato com minha mão, foi aí que percebemos que todos estavam em silêncio nos olhando, meu pai pigarreou alto

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora