O líder

95 15 2
                                    

Jungkook

    Acordei com batidas na porta, eu estava deitado no peito de Taehyung, ele segurava minhas costas com os dois braços em um aperto meio forte. As batidas ficaram mais altas e vozes nos chamado.

     Taehyung acordou, e me deu um beijo na cabeça, me soltou do seu aperto e eu levantei para ver quem era, e ele sentou na cama.

_ Vocês tem que vir agora na sala. - Jimim falou. Olhei para Taehyung que já se levantava com as sombrancelhas franzidas.

     Estavam todos na sala, já que meu pai dormiu no apartamento do Jin-hyung.

_ O que houve? - Pergunto.

_ Arrume suas coisas e de seu ômega, partiremos agora. - meu pai falou.

    Olhei para televisão e só vi caos, corpos pelo chão, pessoas sendo levadas amarradas, outras lutando, lobos espalhados e correndo pela cidade.

_ Puta que pariu, o que é isso? -

_ Isso meu filho é o que luta-vamos para que não acontecesse. Não precisa de muita coisa, vai logo.

      Eu e Taehyung corremos para o quarto, e enchemos duas mochilas de viagens com nossas coisas.

_ kook? - quando me virei senti meu corpo ser prensado na porta do banheiro. - Eu te amo tá?

_ Não fala como se fôssemos morrer, ou coisa pior. - ele riu soprado.

_ Há coisa pior do que morrer?

_ Sim, nunca mais te ver.

    E ele me beijou, um beijo necessitado, como se quisesse passar todo seu sentimento atravéz dele.

_ Eu também te amo lobinho. Vamos antes que meu pai pire.

    Na sala só faltava o Jin-hyung. Descemos para pegar os carros, meu pai havia falado que mandou buscarem o Nanjoon, e levá-lo direto para onde iríamos.

     Na saída do prédio nos deparamos com uma emboscada. Homens fortemente armados, os seguranças do meu pai não dariam conta.

    Abriram as portas dos carros, eram muitos homens com muitas armas, senti Tae tensionar do meu lado, e logo percebi, eram homens do instituto.

    Estavam nos conduzindo para vans quando carros pretos com vidros pretos pararam e apontaram armas para os caras do instituto, armas poderosas como as deles, vi Hobi, Minjae e a Doutora já lutando, assim como Tae, vi meus pais serem conduzidos para esses carros, e fazerem sinal para eu ir também, me virei para Taehyung, que apesar de lutar via tudo ao seu redor.

_ Vai Kook ... Anda... Estou logo atrás de você. - ele gritou acima do barulho de tiros que não parava um minuto. Foi aí que senti uma pancada na cabeça.

******************************************

Taehyung

      Nãããoooo.....

      Estão levando o kook, estou tentando chegar até eles mais não consigo.

      Nem vejo mais a luta, estou no automático, meus olhos estão grudados em para onde estão levando ele.

    Colocam ele em um carro e saem. Meu corpo esquenta e eu grito, nesse momento eu me transformo, e o grito passa a ser um uivo.

    Um lobo enorme e branco atropela todos pela frente, tiros são disparados na minha direção, sinto um atingir de raspão minha pata traseira, mas não me importo, não posso perder aquele carro.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora