Confronto

90 12 4
                                    

Yoongi

    Cheguei no quarto dos meninos, eles estavam deitados abraçados mas não dormiam.

_ Oi - falei baixo.

_ Acho bom você conversar com Taehyung, ele ficou muito triste por você ter ficado lá. - Jimim disparou assim que entrei.

_ E você não explicou para ele? - falei cansado.

_ Você está de sacanagem com a minha cara? - levantou ficando de joelhos na cama, fazendo assim Jung se encolher.

_ Você poderia ter explicado. - falei meio ríspido.

    Jimim levantou segurou meu rosto com um olhar assassino, e falando com os dentes trincados.

_ Querido alfa supremo, você me deixou encarregado do nosso ômega, ele estava tremendo, com medo, assustado e sem entender nada. Jin e Nam na nossa cola. Então me desculpa o excelentíssimo senhor alfa Prime, SE EU NÃO EXPLIQUEI PARA SEU IRMÃO SEU PLANO DE BOSTA. - após gritar foi para cama abraçando Jung - Eu fiquei com tanto medo de algo acontecer com você, eu não confio naquele alfa, amigo da sua mãe. - Ele chorava abraçado a Jung.

_ Ei, calma. - fui até eles que choravam - Eu estou aqui.

_ Mas poderia não estar, eu concordo com Chimmy, também não confio naquele homem. E você não me falou que estava com medo. - Jung havia parado de chorar assim que viu o desespero de Jimim. - Amor você está tremendo, alfa!!! - ele me olha assustado, pedindo ajuda, me senti estranho, não estava acostumado com isso, eu sempre protegi Jimim mas o olhar que Jung me deu queria dizer que era minha obrigação como o alfa dele.

_ Vem cá. - puxei Jimim pelos ombros o abraçando e realmente ele tremia, deixei minha presença mais forte e isso foi acalmando ele, senti Jung levantar mas o seguro pelo pulso, soltando um pouco Jimim que se ajeitou de maneira que Hobi também entrasse no meu abraço. Eu sabia que uma hora Jiminie iria desabar, ele é forte mas também muito sensível.

_ Vamos dormir, pois amanhã tenho que pegar meu celular que deixei gravando a conversa depois que saí. - meus ômegas me olharam espantados. - Estão olhando o que? Vocês não só tem um alfa Prime bonitão como Também inteligente. - os dois me deram um tapa no braço e começaram a sorrir em meio às lágrimas. - Mas eu juro que a partir de hoje vocês sempre vão ficar sabendo dos meus planos, e amanhã tomarei café da manhã com o líder supremo, e recuperar meu celular.
 
     Com isso levantei tirei minhas roupas ficando só de box, o que fez Jung corar violentamente, dei um tapa na bunda de Jimim, e um beijo na testa de Hoseok.

_ Ei? Porque só eu ganhei um tapa e nenhum beijinho?  - Jimim perguntou fazendo bico. Dei um beijo em seu bico.

_ Porque Hoseok ainda não está pronto para ganhar tapas meus amor, quando ele estiver pronto eu darei com muita satisfação.

    Hoseok engatinhou até o outro lado da cama com sua bunda arrebitada, usava somente uma box com um blusão por cima. Fui para o meio da cama e Jiminie se aconchegou em meus braços, já Jung eu tive que puxar.

     Eu teria que ter uma boa noite te sono pois de manhã teria que enfrentar meu irmão.

******************************************

Taehyung

     Quando os meninos voltaram, Kook e eu estávamos no sofá a espera deles.

     Mas meu irmão não chegou com eles, ele ficou, acho que já desconfiava do que poderia acontecer, afinal era a mãe dele, eu entendo. 

     Mas eu... bom eu sei que ela é minha mãe, mas não sou obrigado a nada, uma vez que ela nunca se importou comigo.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora