Lenda pt.2

75 12 1
                                    

Taehyung

Estou esperando Jungkook no quarto, hummm não sei como vamos tomar banho juntos se o que mais quero e agarrar ele e beijar até essa sensação de perda sair do meu corpo desde que o vi naquela cama de hospital.

_ Taehyung?

_ hummm... - ele estava na porta do banheiro sem camisa somente a calça de moletom, descalço, com gotas de água em seu tórax e braços, uma visão do pecado, respirei fundo puxando o ar entre os dentes fazendo um baralho audível, não passando despercebido por ele que riu de lado.

_ Vem Lobinho, a banheira já encheu. - andou até a cama a onde eu continuava petrificado, pegando a minha mão e me puxando com delicadeza até o banheiro.

_ Jungkook? Você está bem... tipo você ficou apagado durante mais de 12h, não está tonto, nem enjoado, ou...

_ Acho que eu é que tinha que estar perguntando isso, afinal se estou em pé aqui é graças a essa ligação maluca que temos. - ele riu sem graça, e eu dei de ombros.

_ Mesmo que não tivéssemos essa ligação e eu soubesse que poderia te salvar me doando a você eu faria numa boa sem pensar duas vezes.

Jungkook não esperava minha fala, ele encurtou a distância puxando minha boca para a dele com certa urgência.

_ Lobinho...

_ Hummm...

_ Vamos para banheira, sim?

E com isso ele me conduziu até a banheira, e se colocou na minha frente, deitando suas costas em meu peito, sua cabeça em meu ombro.

_ Gugkie, quero voltar naquela caverna, depois da fogueira você quer ir comigo até lá? - eu passava as mãos por seu braço alisando gentilmente.

_ Humm, lá é frio, vamos levar cobertores então, pelo menos uns três.

_ Podemos levar um colchonete, assim não precisa de muitos cobertores.

_ Pode ser. - exitei antes de falar - Jungkook, posso te lavar? - senti seu corpo retesar.

_ Com uma condição... que eu possa fazer o mesmo com você. - sori de lado.

_ Eu vou adorar.

Com isso peguei o shampoo e coloquei na minha mão, passei pelos cabelos te Jungkook, fazendo uma massagem em seu couro cabeludo com as pontas dos dedos.

_ Você pensa em pintar o cabelo de novo? - perguntei pois os dele já estava desbotado. Mas não tive resposta, apenas um resmungo. Sorriso.

Peguei a esponja e coloquei sabão líquido. Comecei a deslizar a mesma por seu pescoço e braços, por suas costas, fazendo sair de seus lábios suspiros exasperados.

Puxei Jungkook pelo ombro fazendo com que ele ficasse de frente para mim.

Não era uma posição muito boa, pois eu estava com a perna aberta e ele ajoelhado entre elas.

Revirei meus olhos e peguei Jungkook pela cintura esticando minhas pernas colocando ele sentado em meu colo.

_ Wow Taehyung, o que...

_ Relaxa Jungkookie, eu só quero te lavar.

E com isso comecei a lavar seu peitoral, Jungkook agarrou a borda da banheira, fechou os olhos e jogou a cabeça para trás.

Merda...

Me aproximei de seu pescoço exposto e comecei a dar selares seguido de chupadas naquela pele branquinha.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora