Taehyung
Dois dias após nosso cio, Jungkook foi mandado em uma incursão, e só voltou quase duas semanas depois.
Agora ele está deitado de bruços ao meu lado, totalmente nu, tivemos uma noite de muitas saudades e juras de amor, hoje a noite ele sairia em outra incursão.
Kook havia me dito que as incursões foram praticamente em aldeias vizinhas, o Cão foi junto assim como o líder.
Kook estava admirado pois ela o apresentava como genro, e deixava certos assuntos para ele resolver, alegando que ele era muito inteligente e sabia de leis e cálculos essas coisas todas, me vi desconfiado e Kook tentava de todas as formas me tranquilizar.
Ele falava que se todas as incursões fossem assim seria moleza, mas eu sabia que ele estava tentando amenizar as coisas, ele só havia ido em incursões para resolver problemas das aldeias.
Eu não podia perde-lo, e quanto ao líder, eu teria uma conversa com ela, Kook seria de grande ajuda aqui em nossa aldeia e não em incursões.
Meu irmão estava cada dia mais nervoso, ele estava trabalhando diretamente com o líder, mas ela havia saído na incursão com kook e voltou do quarto dias depois, ele falava que tudo que ela deixou para ele resolver qualquer um podia, e quando tinha alguma coisa que ela não queria que ele soubesse mandava ver algumas coisas na aldeia, ele estava frustrado e irritado, e me deixava com dor de cabeça.
Tanto que um dia eu e Jung estávamos deitados em minha cama conversando e eu senti um incômodo, uma raiva e minha cabeça começou a doer, na mesma hora me veio Yonni. Chamei Hobi , e saímos encontrando o mesmo discutindo com dois alfas que tinham se desafiado pelo ômega de um deles.
Foi estranho pois sei que isso acontece com lobos marcados, e no entanto acontecia conosco e éramos irmãos.
Olhei novamente para Kook, esse tinha virado para meu lado, e um biquinho se formava em seus lábios ao que se espreguiçava.
_ Bom dia dorminhoco. - dei um beijo em sou ombro.
_ Vem cá Lobinho, esse beijinho tinha que ter sido em outro lugar hummm. - eu sorri e me deixei ser puxado para um beijo apaixonado.
_ Agora levanta, vamos tomar um banho, porque temos que tomar café e você tem que se apresenta a sua incursão.
Tomamos um banho rápido, e todos os meninos já estavam nos esperavam para o café.
Eu ainda não tinha começado minha função na aldeia, apenas Minjae, conversei com ele e decidimos fazer as coisas juntas, e isso era mais um assunto ao qual conversaria com o líder ainda hoje.
Após o café, cada um foi para suas funções, eu Kook e Yonni fomos para casa do líder a onde aconteciam as reuniões antes de uma incursão.
_ Ora, ora o que temos aqui, humm?? - o Cão veio ao nosso encontro. - Como está Jungkook? Deu para descansar? Pela sua cara e essas olheiras, sua noite foi bem agitada hummm... - ele balançou as sombrancelhas sugestivamente, olhando para mim em seguida, eu desviei meu olhar, não queria partir para cima dele.
_ Olha Cão, não é porque não nos matamos nessa incursão que eu te suporto mais ou menos, isso não quer dizer que eu não possa fazer isso agora. - Jungkook falava tão baixo e calmo que fazia a ameaça ser pior, e um arrepio subiu por minha espinha. Bogum, estreitou os olhos a expressão com um pouco de cautela, segurei o braço de Kook o colocando do outro lado afastado de Gum, isso só fez o Cão sorrir de lado.
Fiquei em frente a ele. Que era alguns centímetros mais baixo.
_ Sim Gum, ao contrário de muitos Jungkook tem um ômega para fazer suas noites serem bem "agitadas". - usei o adjetivo que ele empregou para provocar Kook. Com isso passei meu braço por cima do ombro de Kook, esse ria com meu irmão da cara vermelha do Cão. Na verdade eu não sei de onde saiu coragem para proferir a frase, mas Kook estava mais calmo, e era isso que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades sem barreiras
Fanfic+18*** (Em desenvolvimento) Jeon um alfa lupus se vê preso em um casamento arranjado, por amor ao seu amigo de infância Jimim. Mas não contava com uma reviravolta em sua vida, até que seu marido encontra esse ômega voltando da faculdade. Taehyung...