Coração apertado

86 14 1
                                    

Taehyung

_ Eu não sabia o que pensar, sempre me disseram que não sabiam como o gene de lobo aconteceu. - Kook começou a falar enquanto voltavamos para cabana, Jin havia falado que ia com Nan até a enfermaria, e minha tia e Minjae não tinham ido até a fogueira. - Tudo bem que é tudo muito surreal, deuses, magia, não sei se acredito nisso.

_ Bom eu acho que magia existe até certo ponto, pois como explicar as transformações? - Minnie questionou.

   Todos concordaram, e assim o silêncio se fez até a cabana.

_ Só espero que nossa mãe não invente uma punição pesada, porque se não a farsa vai acabar em dois tempos. - meu irmão passou a mão pelo rosto assim que falou.

  Eu estava subindo as escadas mas parei peguei a mão de kook e o sentei no sofá, apontando para que todos os meninos fizessem o mesmo.

_ Eu quero pedir uma coisa para vocês... - não consegui terminar de falar kook me interrompeu.

_ Nem adianta Taehyung... - todos olharam para ele. - Você não vai aceitar qualquer castigo imposto por ela, mas não vai mesmo.

  Meu irmão se levanta.

_ Ahhh, se trata disso então, a conversa acabou, vamos meninos já está tarde.

_ Yonni, você não entende... - comecei a falar mas parece que meu irmão não queria papo.

_ Não, escuta você TAEHYUNG, VOCÊ É MEU IRMÃO, E EU NÃO VOU DEIXAR NADA ACONTECER COM VOCÊ, QUE SE DANE O PLANO.

_ Desculpa irmão, mas você não pode me impedir, eu sou mais forte que você, eu queria vocês me apoiando, mas como eu vejo que isso não vai ser possível... - deixo minha frase morrer no ar.

  Mas antes de qualquer coisa, Yoongi segura meu pescoço e me empurra para a parede, seus olhos estão vermelhos, e uma presença tão forte quanto a de Kook é sentida na sala, ouço três arguejos.

_ Yon? - Minnie chama baixinho.

_ Não me subestime Taehy, você pode ser mais forte, mais ainda é meu irmão caçula, e eu não vou perder você, principalmente para aquela mulher desprezível, vamos esperar para ver o que será a punição, e decidiremos juntos pois assim age uma família, eu te amo e isso é tudo. - ele largou meu pescoço e subiu as escadas com seus ômegas. Kook me olhou, deu as costas e subiu também.

  Mas que diabo aconteceu aqui? Desde quando meu irmão ficou tão forte? Tudo bem que eu poderia tê-lo derrubado, mas ele está diferente.

******************************************
Jungkook

  Eu não me meti, Yoongi tinha que colocar algo na cabeça do lobinho, ele queria se dar para sacrifício, como um gado, e eu sabia que Yoongi não iria o machucar.

  Estou no quarto, nem sei se Taehyung vai subir, ele é muito teimoso, não está acostumado a ser cuidado, mas ele tem que perceber que agora ele tem uma família, nós. A porta do quarto é aberta e fechada, mas eu não me viro.

_ Jungkook? Podemos conversar?

_ Claro Taehyung. -

_ Você também está chateado comigo?

  Me viro para ele, e o abraço, enterro meu rosto em seu pescoço, e fico ali sentindo seu aroma doce.

_ Não lobinho, não estou chateado, estou triste. Você sempre quer se colocar em risco, você não percebe que quando algo de ruim acontece com você todos nós sofremos? Principalmente eu.

Amizades sem barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora