Talibã 🤬
Chapadão, 28 de março.
Menorzinho favelado, cresci vendo toda a maldade do mundo, nas favelas, becos e vielas.
Vida nada fácil. Mataram minha mãe na minha frente, dizendo que ela era mulher de bandido.
Já fui aviãozinho, fumava desde os 10 anos. Também já vi vários traficantes levarem pessoas que se envolveram nesse mundo pra morte, procede? Aí, bagulho feio!
Já matei e já roubei. Me orgulho? Não, mané. Mas foi o que o futuro reservou pa mim. Eu ligo? Também não. Vou viver, que o futuro é a morte.
De tanto presenciar.. Me tornei um. Satisfação, Felipe! Conhecido como Talibã.
Sem muito papo, curto não!
Abro meus olhos, vejo o céu azul do Chapadão e solto uma risada de canto.
Passo a mão pelo rosto, ainda tentando acordar e fugir dos pensamentos.
Vou pra laje coloco a arma na cadeira.
Fico olhando pra favela e vejo uma mulher passando grávida.
Eu sempre lembro da mina que eu tava de fiel. Os mané de facção rival, pegaram ela e mataram. Cortaram a cabeça e mandaram pra minha casa, cria!
Depois eu recebi o vídeo. Eu não podia mais fazer nada. Já tinha feito bagulho ruim com os faixas dele.
Peguei cinco deles e matei a sangue frio. Joguei o corpo no asfalto e vazei.
Entre os cincos, o pai de um dos traficantes.O preço que se paga.
Cobra : Qual é? Ta achando que só porque tu é patrão, não faz nada? Atividade, mané! - Chegou e eu sai dos meu pensamentos olhando pra ele de canto. - Bora, Talibã! Porra!
Talibã : Caralho, tu ta apressado em, menor! - Ri na calmaria me virando pra ele e pegando a arma passando pelo pescoço.
Ele riu e a gente saiu.
Encosto na boca e vejo os crias reunidos.
Black : Dormindo em serviço, Talibã? Coisa feia, cria! - Eu ri fraco.
Talibã: O patrão é eu. Menos! - Sentei na cadeira. - Ta faltando lugar no cemitério. Carine foi presa e a gente precisa de outra pa fazer essas paradas.
Índio : Foda mermo, é que não tem outra melhor que a Carine. - Assenti. - De confiança mermo, procede?
Talibã : Relaxa, eu procuro uma. - Eles concordaram.
Cobra : Aí, último caso ta dando o que falar. Cuidado vocês na hora de sair. Assim, vocês vão se foder e vai foder a gente junto.
Talibã : Papo pa vocês.. Se eu descer por culpa de alguma filha da puta, quando eu voltar eu faço questão de matar na mão mermo. Avisa os lek, tô pa brincadeira não. - Falei sério.