Capítulo 9

28.9K 1.6K 132
                                    

Talibã 🤬

Fé, fé!

Não gosto de x9, minha humildade é o meu ponto forte.

6 da matina, eu na laje da boca, fumando o meu de cada dia. Mais 5 cabeças pa conta do pai.

Maria : Bom dia! - Escuto a voz dela atrás de mim.

Sinto a mão dela passando pelo meu pescoço, e logo vejo a maluca.

Talibã : Não tô com grana agora não, princesa! Rala peito. - Ela negou.

Maria : Só vim te ver. Tava sumido! - Sentou no meu colo.

Talibã : Teu coroa te ver aqui, vai dar parada ruim.

Pai dela sempre brecava comigo. A maluca da filha dele, com os 16 anos, tem mais fogo que o rabo do satanás. Garota vive me procurando e ele fala que eu tô seduzindo a cria dele.

Maria : Da em nada, amor! - Puxou o cigarro da minha mão.

Ela deu uns tragos e me devolveu. Ela colocou as pernas encaixando gostosinho e começou a me beijar.

Ai, vai dar problema!

Soltei o cigarro e segurei no pescoço dela passando a mão pelo cabelo, a outra, eu segurei a bunda dela apertando e trazendo mais pra mim.

Um instante, me veio a lembrança da minha ex namorada, que mataram e mandaram a cabeça pra mim. A mina com um filho meu.

Abro os olhos e paro o beijo.

Talibã : Sai de cima, porra! - Falei firme e ela me olha sem entender. - Ta surda, Maria? - Gritei e ela levantou.

Maria : Mas.. o que eu...? - Interrompi ela.

Talibã : Vai embora, vaza! - Passei a mão pelo rosto e ela me olhava. - Vai embora, caralho! Deu pra ficar maluca hoje?

Ela saiu sem entender e eu fiquei lá pensando.

Maldito dia!

Meu filho ia nascer, mané! Não fez nada pra ninguém.

Fico pensando mais um tempo e vazo pra casa, deixando a boca com o Black.

Precisava descansar! Apesar de que, eu não saiba mais o que é o caralho de um descanso, eu preciso real.

Talibã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora