Capítulo 50

17.3K 1K 153
                                    

Acordei e olhei em volta, vendo que eu tava em outro lugar.

Vi a Lívia amarrada e sentada, longe de mim.

Tentei gritar ela, mas tava desacordada.

Toda machucada, tomar no cu!

Senti um dor de cabeça, mas não podia me mexer. As marcas das cordas, estavam muito fortes. Estão me deixando marcada pelo corpo todo.

Ouvi passos e vi o Black, acompanhado de outro homem.

Xxx : Essa aqui é a fiel do Felipe? - Apontou pra mim. - Porra, gatinha pessoalmente. - Passou a mão no meu rosto e eu virei o mesmo.

Felipe? Quem porra é Felipe?

Black : Fiel não, Santos! Só uma marmita dele e do Cobra. - Riu.

Santos? Já ouvi esse nome em algum lugar. Memória fraca!

Black : Te apresentar o Santos.. - Chegou perto de mim. - Ele já tem todo um histórico de matar as mina que se envolve com o Talibã. - Bateu no meu rosto de leve.

Santos : Eu não tenho felicidade, ele também não. Rixa do pai dele, que o Talibã paga até hoje. - Riu limpando uma faca.

Black : Quê que a gente faz com as duas? - Virou de costas pra mim.

Santos : Ia ser maneiro se a mãe delas tivessem aqui. Lilian bunda de nós todos. - Riu fazendo gesto de grandeza.

Que nojo!

Santos : Sabia que.. já me envolvi com tua mãe? É, quis assumir ela como fiel. - Riu. - Mas a maluca, preferiu o pai do Talibã. Me largou aqui e fugiu pra favela dele. Pra ser o que? Empregada de merda! E ele fez o quê? Engravidou ela e mandou ela ralar peito! - Passou o canivete no meu braço, fazendo eu gritar de dor. - Eu só queria ela. A gente ia ser pique Bonnie e Clyde. - Riu. - Tua mãe era porra louca, novinha braba. - Pegou álcool e jogou no corte feito no meu braço.

Aguenta, tu é forte!

Ele vai aparecer logo, vai te tirar disso.

O Black foi onde minha irmã e ficou fazendo carinho no rosto dela. Psicopata!

Clara : Tira as mãos dela! - Tentei gritar, mas ele me olhou rindo.

Black : Eu não sou o que tu pensa. - Saiu da sala.

Olhei pro corte no meu braço, que tava doendo muito.

Fechei os olhos, de fraqueza. Quando sinto alguém bater na minha cara forte.

Xxx : Acorda, piranha! - Uma mulher apareceu, com roupa de piriguete, mascando um chiclete.

Olhei pra ela, com o olhar baixo.

Xxx : É pra fazer o que com ela? - Riu me olhando.

Santos : Um trato maneiro, amor! - Abraçou ela por trás, me olhando.

Ela pegou meu braço e passou o canivete, onde tava cortado. Gritei mais e ele riu.

Por um instante, vi ela caindo do meu lado e uma onda de tiros invadir o local.

Vi o Black correr e o Santos cair no chão.

Fiquei no meio daquilo tudo e tentei arrastar a cadeira pro lado.

Ouvi tiros vir do lado de fora, deduzi ser os moleques do Santos.

Vi o Cobra correr pra me pegar, mas olhei pra Lívia que ainda tava desacordada.

Cobra : Quer que eu pegue ela primeiro? - Me olhou com dó e eu assenti.

O Cobra desamarrou a Lívia e levou ela, me deixando sozinha com os corpos.

Vi a porta se abrir e um alívio no coração. Vendo o filha da puta do Talibã entrar, ajeitando o fuzil nas costas vindo na minha direção.

Talibã : Quê que eu disse pra tu, mané? - Foi me desamarrando da cadeira. - Que eu ia te proteger. -  Beijou minha cabeça e me tirou.

Ele olhou pro meu braço e negou.

Olhou pro chão e viu o Santos, atirou nele mais um pouco, certificando que ele tava morto e agachou olhando pra ele.

Talibã : Agora eu vou ter minha felicidade. A gente se vê por aí. Faz uma visita boa pro meu pai.  - Arrancou o cordão de ouro que tava no pescoço dele.

Clara : Talibã.. - Chamei ele com dificuldade e apaguei.

Talibã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora