Capítulo 54

16.3K 839 34
                                    

Me sentei no sofá, passando a mão na cabeça e com o coração a milhão.

Celular da Dani toca e ela atende rápido.

Ela começa a chorar e solta o celular no chão.

Nem me dou o trabalho de perguntar o que era. Já sabia muito bem o motivo.

Me levanto pra abraçar ela, que começa a chorar pra caralho.

Seguro ela forte e olho pra ela.

Cobra : Engole o choro, porra! Para de chorar que nem maluca. - Olhei nos olhos dela. - Chorar não vai trazer ela de volta. Tu foi burra e eu mais ainda. Mas eu não vou lamentar ela não ter usado. Bagulho nada certo. - Ela assentiu. - Eu e tu agora! Tu vai estudar e eu vou fazer de tudo pra tu se formar e sair daqui. - Ela me abraçou. - Fé, cria!

Minha mãe, mané! Minha coroa chata, que brigava pra mim sair dessa vida. Quem me aconselhou e fez de tudo pra mim sempre.

É a vida!

Fui pro meu quarto e sentei na cama. Senti umas lágrimas escorrerem pelo meu rosto e enxuguei as mesmas.

Dani : Vou precisar de tu no hospital. Sou menor de idade. - Assenti.

Cobra : Relaxa, pode deixar que eu vou.

Subi com ela pra ir fazer as paradas.

Peguei o dinheiro que tinha no guarda-roupa e levei.

Eles deram a notícia e falaram o motivo de novo.

Me olharam torto pela quantidade de tatuagem, mas eu nem tava ligando.

Tô de luto pela minha coroa, demorou?

Talibã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora